Portal do Demónio, o novo update de Shakes & Fidget

Foi há cerca de 7 meses que Shakes & Fidget recebeu a sua última atualização. A Bruxa veio trazer algumas novidades ao jogo que já não recebia uma atualização desde a Torre, e por isso tivemos até uma série de vídeos e artigos onde vos demos a conhecer os seus pergaminhos.
Ontem finalmente Shakes & Fidget recebeu uma nova atualização e queremos dar-vos a conhecer tudo sobre ela!
Pediram no nosso canal para fazermos um vídeo, mas a atualização ainda não tinha sido implementada. Ontem foi o dia da implementação, por isso hoje estamos aqui com um artigo e também um vídeo para vos dar a conhecer tudo sobre ela!

Novidades

Este update trouxe várias novidades a Shakes & Fidget, assim como correção de bugs. As novidades mais importantes serão abordadas com mais detalhe mais para a frente no artigo, mas conheçam as "menos" relevantes:
Note-se que, estas atualizações não são menos importantes, mas apenas não merecem tanto destaque como as seguintes.

O Portal do Demónio

Foi implementada uma nova masmorra individual, que irá trazer novos e complicados desafios aos jogadores que se atreverem a enfrentá-los!
Também conhecido apenas como Portal, esta nova masmorra é desbloqueada assim que completarem a nona masmorra.
Porém, o Portal tem uma particularidade, que é, só o poderem atacar uma vez por dia. Devem atacar todos os dias se querem passar de nível no Portal, pois a cada meia-noite, o vosso adversário regenera 10% da sua vida. Este processo de regeneração torna o desafio ainda maior, pois precisam de o atacar constantemente para não deixarem que ele regenere muita da sua vida.
Sempre que passarem um nível no Portal irão receber 1% de vida. Um bónus permanente bastante útil, pois pode até parecer pouco, mas com o passar do tempo vão ver que este vai ser um valioso bónus.

O Portal do Clã

Também o clã recebeu o seu próprio Portal, sendo que aqui todo o clã une esforços para derrotar o mesmo adversário. É uma espécie de masmorra de clã, mas com um adversário só.
Para já, existem 10 níveis no Portal do Clã, sendo que a cada nível que passem irão receber 1% de dano de Arma. Juntando este bónus ao bónus do Portal individual, os jogadores irão aumentar visivelmente o seu poder.
Neste caso, convém terem um clã ativo, visto que também à meia-noite o adversário regenera 10% da sua vida.

Correção de Bugs

Nesta atualização foram também corrigidos alguns bugs, tais como:

E vocês, o que acham desta atualização?

Já há muito tempo que aguardávamos uma atualização em Shakes & Fidget e eis que ela finalmente chegou!
Os Portais vão trazer mais momentos de pura diversão e vão certamente enriquecer os nossos episódios da série Let's Play Shakes & Fidget!
Deixem as vossas opiniões em relação a esta atualização nos comentários, estamos curiosos para saber o que acharam!

Fonte

Etiquetas: ,