Preview do novo Summoner's Rift

No início do passado mês de Junho, a Riot Games anunciou que estava a trabalhar num visual completamente novo para o seu mapa mais antigo, Summoner's Rift.  Nessa altura o mapa já se encontrava em pré-Beta, sendo que alguns jogadores já tinham a oportunidade de testar as melhorias implementadas neste tão apreciado mapa.
Nesta altura pouca se sabia sobre o que estaria para vir, para além de que o mapa iria sofrer uma reformulação gráfica, porém mantendo a sua estrutura à qual todos os jogadores já se habituaram.
Já no passado dia 26 do mesmo mês, a Riot Games trouxe-nos mais informações sobre esta reformulação, juntamente com um vídeo que explica muito bem o que ai vem.
Uma preview capaz de deixar muitos jogadores com água na boca, face às novidades que foram então anunciadas!
Uma das novidades que mereceu maior destaque, foi sem dúvida a reformulação visual que tudo o Summoner's Rift sofrerá. Tornando o cenário mais vivo e detalhado, os  monstros da selva terão novas animações e irão receber traços mais diferenciados por exemplo. Os lendários Dragão e Barão irão receber também novos efeitos de ataque e cerimónias de apresentação.
A mudança de pontos por onde os campeões se poderão movimentar, é outro aspeto bastante em foco neste preview, visto que estes irão ganhar um pouco mais de liberdade pelo cenário, tanto para lutar, como para posicionar sentinelas, o que pode muito bem fazer a diferença no destino do combate. Para complementar este ponto, o campo de visão será ligeiramente reduzido em ambientes mais fechados.
Mas como uma imagem vale mais que mil palavras, fiquem com o vídeo providenciado pela própria Riot Games, onde todas as novidades são muito bem apresentadas num bom português do Brasil:

E vocês, o que acham do novo Summoner's Rift?

Apesar de já vos trazermos esta notícia um pouco tarde, a Riot Games ainda não tem uma data prevista para todas estas novidades chegarem a League of Legends. Vale a pena salientar que apesar de o vídeo nos ser trazido pela própria Riot Games, as novidades presentes no mesmo não são todas as que irão estar presente no novo mapa. Muitas mais novidades estão planejadas, mas ainda se mantêm em segredo para manter os jogadores atentos e curiosos.
Vocês costumam jogar em Summoner's Rift? Qual é a novidade conhecida até agora que mais vos agrada? Respondam a esta questões e deixem a vossa opinião em relação a esta iniciativa da Riot Games nos comentários!

Fonte

Etiquetas: ,