Let's Play Shakes & Fidget #12

A série de Let's Play Shakes & Fidget é, de longe, a mais apreciada pelos nossos subscritores. De forma a recompensar-vos pelo apoio fantástico que nos têm dado ao longo da série, estamos a tentar trazer episódios novos com maior regularidade. É verdade que já se passou algum tempo desde o 11º episódio, mas pretendemos trazer novos episódios mais regularmente.
Posto isto, hoje trazemos-vos o 12º episódio desta nossa série, episódio esse que está repleto de bons momentos como já vos temos vindo a habituar. Sempre com muito humor à mistura, este é com certeza um episódio que não vão querer perder.
Este episódio ficou ligeiramente mais curto do que o habitual, mas queremos saber a vossa opinião quanto a isso. Importam-se que os vídeos fiquem ligeiramente mais pequenos de vez em quando? É que uma consequência de trazermos vídeos desta série com mais regularidade, é que não temos tanto para mostrar. Os episódios continuam longos como vocês gostam, porém mais curtos que o habitual. A regularidade de vídeos deve compensar nesse aspeto, mas queremos saber a vossa opinião, pois os vídeos são feitos para vocês.
Temos algumas novidades neste vídeo, tais como novos itens e também importantes vitórias. Tivemos também alguns imprevistos, mas alguns deram lugar a momentos bastante divertidos que com certeza vão gostar.
Sem mais demoras, assistam então ao episódio número 12 da série Let's Play Shakes & Fidget:

E vocês, o que acharam deste episódio?

O nosso foco neste momento é trazer-vos mais episódios com maior regularidade, tornando esta série de Let's Play Shakes & Fidget semanal quem sabe. Não prometemos nada para não vos desiludirmos, mas vamos tentar que assim seja.
Deixem nos comentários as vossas opiniões e as vossas respostas às questões que vos colocámos tanto no vídeo, como aqui no artigo. Se gostaram do vídeo não se esqueçam de o avaliar, adicionar aos favoritos se gostaram muito e claro subscrever o canal para nos ajudarem a crescer cada vez mais.
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,