14ª Masmorra de Clã

Desde Julho que não trazíamos uma nova masmorra de clã até vocês. Como sabem, aproveitámos para conversar diretamente com vocês enquanto vos damos a conhecer as masmorras de clã de Shakes & Fidget.
Desde recados a explicações, as masmorras de clã são sempre utilizadas para transmitir algo que é necessário ser transmitido, mas que não queremos apenas criar um artigo para o dizer.
Esta 14ª Masmorra de Clã não foi exceção e está repleta de recados e explicações para vocês.
Começámos por vos dar a conhecer o motivo da ausência de vídeos no passado mês no nosso canal. Como sempre o motivo é falta de tempo, desta vez devido ao meu aniversário. No passado dia 10 de Setembro celebrei 18 anos e, como podem imaginar, não tive tempo nenhum para dedicar ao EuJogador. Felizmente já tenho mais algum tempo livre, mas em breve o tempo voltará a ser um problema. Isto é outro assunto abordado nesta masmorra de clã, visto que a escola está a começar e com ela vêm as responsabilidades e consequente falta de tempo livre.
Temos o início de uma nova série gravado já há algum tempo, mas até agora foi impossível editá-lo para colocar no ar. Assim sendo, gostaríamos de saber a vossa opinião em relação à colocação desta nova série no canal. Devemos editar o vídeo e colocá-lo no canal, mesmo sabendo que será difícil gravar o segundo episódio graças à falta de tempo? Ou devemos guardá-lo para um momento em que consigamos dar continuidade à série mais rapidamente? Pensámos que irão gostar desta nova série, por isso a escolha é vossa!
Por fim, a série Let's Play Shakes & Fidget vai sofrer um ligeiro atraso. Apesar de termos tentado trazer a série com mais regularidade, a partir de agora será muito complicado manter essa mesma regularidade nos vídeos. Sempre que houver tempo livre vamos certamente gravar novos episódios, mas nunca poderá ser agendado para todas as semanas por exemplo. Gerir o tempo não é fácil e os episódios de Let's Play Shakes & Fidget necessitam de várias horas de gravação e edição. Mas, como queremos manter-vos sempre atualizados apesar de tudo, vamos tentar trazer no mínimo um episódio mensal desta nossa tão apreciada série.

E vocês, o que acharam desta masmorra?

Repleta de recados, esta 14ª Masmorra de Clã serviu como sempre para termos uma pequena conversa com vocês.
As vossas opiniões são fundamentais para atravessarmos esta fase mais "vazia" do EuJogador, por isso estamos ansiosos por ler os vossos comentários.
Não se esqueçam de deixar o vosso apoio com um gosto no vídeo! Vocês são os maiores a fazê-lo, um muito obrigado a todos vocês que sempre nos apoiam.
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,