Let's Play Shakes & Fidget #14

Como referido na 14ª Masmorra de Clã, o tempo para atualizar o EuJogador não é muito. Tanto o blog como o canal têm sofrido um decréscimo na regularidade de atualização, porém estamos a tentar conciliar tudo para que seja possível atualizar ambos com a maior frequência possível.
Posto isto, apesar da falta de tempo, conseguimos arranjar um pouquinho para gravar e editar o tão aguardado 14º episódio da nossa série Let's Play Shakes & Fidget.
Como sempre esta série é feita para vocês, por isso esperámos que gostem e que tenha valido a pena esperar!
Depois de um mês sem episódios novos, eis que a série Let's Play Shakes & Fidget volta ao canal. Com um início um pouco problemático, acabou por ser outro episódio repleto de bons combates e vários momentos de pura diversão.
Como sempre a interação com vocês através dos comentários é fundamental para falarmos de algumas questões colocadas ao longo do episódio, mas não se esqueçam de dar a vossa opinião acerca do álbum de recortes. O álbum de recortes é uma peça fundamental na evolução dos jogadores e vocês já há muito tempo que têm vindo a pedir para o melhorarmos. Desta forma, queremos saber a vossa opinião sobre qual será a melhor maneira de o fazermos.
Já esperaram muito por este episódio, por isso encostem-se à vossa cadeira ou sofá e divirtam-se!

E vocês, o que acharam deste episódio?

Apesar da demora, o espírito dos episódio de Let's Play Shakes & Fidget nunca se perde e por isso, o mínimo que podemos fazer por vocês que sempre esperam mais um episódio é trabalhar no duro para vos conseguirmos trazer o que tanto desejam.
O vosso apoio é sempre fenomenal, por isso desde já um enorme obrigado a todos!
Relembro uma vez mais para não se esquecerem de dar as vossas opiniões em relação aos assuntos que falámos neste episódio. Como sempre, não se esqueçam também de deixar um gosto no vídeo, adicionar aos favoritos se gostarem muito e subscrever o canal para se manterem sempre atualizados!
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,