15ª Masmorra de Clã

As masmorras de clã são sempre aproveitadas para trazer até vocês recados e/ou novidades importantes sobre o EuJogador. Hoje não é diferente e esta masmorra de clã foi gravada única e exclusivamente para dar um recado importante acerca da série Let's Play Shakes & Fidget.
A série Let's Play Shakes & Fidget é, de longe, a mais apreciada pelos nossos subscritores, mas infelizmente, não tem um novo episódio há cerca de um mês. O recado de hoje vai de encontro a esse novo episódio, por isso se gostam da série não podem mesmo perder esta 15ª Masmorra de Clã!
A 15ª Masmorra de Clã tem o nome de "O Castelo dos Ossos" e, como sempre, foi uma vitória simples graças aos nossos ajudantes. Porém, não queremos apenas mostrar-vos a masmorra, queremos também dar-vos um recado muito importante que esta relacionado com a série Let's Play Shakes & Fidget!
Muitos de vocês aguardam ansiosamente o 15º episódio desta série, visto que já lá vai um mês desde o último episódio. Apesar de não ter muito tempo livre, ontem consegui arranjar tempo para gravar o novo episódio e ficou repleto de bons momentos de combate e com alguns erros bastante divertidos. Para vos trazer esse episódio o mais rapidamente possível, comecei logo a editar, mas eis que surgiu o problema. O microfone avariou durante a gravação do episódio e o áudio ficou cheio de ruídos.
Posto isto, gostaria de vos perguntar se preferem ter o episódio ainda esta semana (porém o áudio sofreria um bocado, pois teria de o tentar melhorar em algum software de edição) ou se preferem que apague este episódio e grave um novo, o que faria com que se perdessem alguns bons combates e, consequentemente, que o episódio demora-se mais a sair.
Assistam a este novo vídeo para descobrirem ao pormenor tudo o que aconteceu:

E vocês, o que acharam desta masmorra?

Gravada única e exclusivamente para vos dar um recado importante sobre o 15º episódio da série Let's Play Shakes & Fidget, a 15ª Masmorra de Clã terminou em mais uma vitória. Este recado é muito importante para os fãs da série, por isso não se esqueçam de comentar sobre este imprevisto!
A maioria irá ditar o que fazer em relação ao próximo episódio da série, por isso está nas vossas mãos. Não se esqueçam também de comentar sobre os outros recados que vos demos, pois apesar de não serem o foco de hoje, são também bastante importantes.
Para nos apoiarem como sempre fazem face a este imprevisto, não se esqueçam de deixar um gosto no vídeo e subscrever o canal se ainda não o fizeram!
Muito obrigado pela compreensão e até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,