Chronicle: RuneScape Legends anunciado!

Hearthstone é o jogo do momento dentro do seu género. Os fãs de jogos de cartas não viam um jogo tão bom do género há já muito tempo e, o sucesso da Blizzard, tem motivado outras empresas a tentar a sua sorte neste até então "esquecido" nicho dos jogos online.
Recentemente, a Jagex (produtora do enorme sucesso RuneScape) anunciou que está a desenvolver um jogo no estilo de Hearthstone, o qual se irá passar no universo do próprio RuneScape.
De nome Chronicle: RuneScape Legends, a Jagex promete trazer até aos fãs de RuneScape uma nova maneira de interagir com o universo de jogo.
Chronicle ocorre dentro de um livro, onde os jogadores são desafiados a construir um baralho de cartas e a criar missões que possam ser enfrentadas por si mesmo e também por outros jogadores!
Em desenvolvimento há acerca de apenas 6 meses, Chronicle irá contar com várias cartas de criaturas, feitiços e armadilhas, inspiradas no universo de RuneScape. O campo de batalha será populado por miniaturas, que podemos utilizar para atacar os nossos inimigos. Inimigos esses que tanto podem ser jogadores reais, como bosses de RuneScape, visto que o jogo terá uma componente single-player e uma vertente PvP.
Com lançamento previsto para 2015, o mais recente jogo da Jagex irá chegar a PC, Mac e dispositivos móveis.
Se ficaram com vontade de experimentar Chronicle, podem já inscrever-se para testar a fase beta através do site oficial!

E vocês, o que esperam de Chronicle?

O sucesso de Hearthstone é algo que outras produtoras não podem ignorar e, com base nisso, a Jagex pretende unir o melhor de dois mundos para os fãs de jogos de cartas e para os fãs de RuneScape, unir o universo de RuneScape a este tão apreciado estilo.
A ideia é boa, resta apenas saber se irá ser o suficiente para Chronicle ser bem recebido quando for lançado!
Nós ficámos bastante curiosos, portanto já nos inscrevemos para a fase beta. Se também ficaste inscreve-te já e partilha connosco os teus desejos para este jogo através dos comentários!
Fiquem atentos ao EuJogador para mais novidades sobre Chronicle: RuneScape Legends!

Fonte

Etiquetas: