O que fazer quando não há internet? Novo Easter Egg do Chrome!

Aqui no EuJogador trazemos-vos notícias, dicas e muito mais sobre tudo o que se passa no mundo dos jogos de browser. Estes jogos têm como únicos requisitos um browser e uma ligação à internet para poderem ser jogados.
Porém, no artigo de hoje, vamos falar um pouco sobre um dos piores pesadelos de um jogador de jogos de browser, aquele momento em que não há internet! O que é que vocês fazem quando não há internet? Muitos optam por insultar o computador, o fornecedor de serviços, o tempo, o local onde vive... A lista de "alvos" a insultar quando não há internet é enorme, sendo que muita gente opta por esta opção para descarregar um pouco da frustração que estão a sentir nesse momento. Outros decidem apenas esperar, enquanto outros decidem fazer outra coisa qualquer. Poderíamos ficar aqui todo o dia a falar sobre o que fazer quando não há internet, mas fiquem sabendo que a partir de hoje isso vai mudar!
Graças à Google, a partir de agora até ficar sem internet será divertido! Não acreditam? Então continuem a ler este artigo e com certeza irão ficar surpreendidos!
O Google Chrome é um dos browsers mais utilizados na atualidade. Rápido e com uma interface simples e elegante, a Google está por detrás deste tão famoso browser. A gigante da web garante uma enorme qualidade em todo o seu browser, mas os programadores têm também os seus momentos "menos profissionais" adicionando pequenos "segredos" aqui e ali para divertir o usuário final. Estes segredos são chamados de easter eggs e aparecem pelo browser das mais variadas formas que seja possível imaginar.
Recentemente foi implementado um novo easter egg no Google Chrome, e é este easter egg que promete divertir os utilizadores no momento em que a ligação à internet é perdida.
Certamente já repararam na mensagem de erro que aparece no browser quando não possuímos uma ligação à internet. O dinossauro só por si já era uma brincadeira, mas a partir da próxima versão do Chrome, este dinossauro irá ganhar uma nova vida! Ao clicarem na barra de espaços enquanto estão nesta página de erro, irão dar início a um pequeno jogo em que devem fazer com que o dinossauro salte por cima dos obstáculos durante a maior quantidade de tempo possível. Ao tocarem num dos obstáculos o jogo termina e a vossa pontuação é guardada para poderem comparar com os vossos amigos! Algo tão simples vai com certeza ajudar naqueles momentos em que estamos à espera que a internet volte.
De momento ainda não é possível testar este easter egg no Google Chrome, visto que só irá ser implementado na próxima versão do browser. Caso estejam muito curiosos podem fazer download do Chrome Canary aqui, onde o easter egg já foi implementado. Para quem quer ver como é o easter egg, mas não quer fazer download do Chrome Canary, preparamos um pequeno vídeo que demonstra este easter egg:

E vocês, o que fazem quando não há internet?

Não ter internet é um dos piores pesadelos dos jogadores de jogos de browser, mas a Google demonstrou com este novo easter egg que até não ter internet pode ser divertido!
Deixem nos comentários as vossas opiniões sobre este novo easter egg e digam-nos se gostavam de ver outros vídeos deste género, visto que existem alguns easter eggs bastante divertidos. Não se esqueçam também de partilhar a vossa pontuação para vermos quem é o melhor jogador no momento em que não internet!
Se gostaram do vídeo não se esqueçam de deixar um gosto, adicionar aos favoritos e subscrever o canal para nunca perderem nada do que se passa no EuJogador!

Fonte

Etiquetas: ,