Aura Kingdom em Closed Beta!

Recentemente, fomos contactados pela Aeria Games para vos trazermos uma notícia que pode interessar a muitos de vocês. Como é óbvio, não poderíamos recusar tal oferta e por isso, hoje vamos dar-vos a conhecer Aura Kingdom, o mais recente MMORPG da empresa.
Hoje, 6 de Novembro, inicia-se o Closed Beta do mesmo e nós temos nas nossas mãos uma conta de imprensa que nos irá permitir testar o jogo antes de toda a gente, viste que o Open Beta apenas irá começar no dia 11 deste mês.
Se estão interessados em começar a jogar um novo MMORPG não podem mesmo perder Aura Kingdom, pois ainda temos umas surpresas para vocês...
Aura Kingdom é um MMORPG com gráficos estilo Anime completamente gratuito. Onze classes estarão disponíveis para os jogadores escolherem com qual pretendem jogar. Enquanto o Guardião, Duelista, Assolador e Espadachim usam armas de corpo a corpo, como espadas, lâminas e machados, as classes Mago, Feiticeiro e Bardo possuem magias poderosas no seu arsenal. O Granadeiro, Pistoleiro e Arqueiro compõem as classes de ataque a longa distância. Os jogadores escolhem uma classe no início do jogo e, após o nível 40, podem acrescentar uma arma de outra classe ao seu arsenal. As duas armas podem ser usadas posteriormente para desferir poderosos ataques combinados.
No mais recente MMORPG da Aeria Games, os jogadores têm a liberdade de escolher se querem movimentar o seu personagem com o rato, ou com as teclas WASD, algo muito útil, visto que os gostos variam de jogador para jogador. Ao permitirem ambos os sistemas de deslocamento, irão conseguir agradar a todos neste aspeto.
Nós temos acesso a uma conta de imprensa para testar este closed beta, por isso se tiverem alguma pergunta sobre o jogo em si, não hesitem em perguntar! Teremos todo o gosto em responder às vossas questões! Se queres inscrever-te no beta fechado, podes fazê-lo através deste link. Recomendámos vivamente que se inscrevam, visto que possuímos ainda 50 códigos que irão dar itens especiais a quem os utilizar durante o beta fechado! Para os receberes, basta deixares um comentário aqui em baixo!
De modo a dar a conhecer um pouco mais sobre o jogo, a Aeria Games disponibilizou ainda uma entrevista à X-Legend, que recomendámos que assistam!

E vocês, prontos para jogar Aura Kingdom?

É a primeira vez que uma empresa de renome mundial contacta o EuJogador. Ficámos muito felizes e lisonjeados perante tamanho reconhecimento e por isso temos de vos agradecer! Sem vocês nada disto seria possível, por isso um enorme e sincero obrigado a ti leitor do EuJogador!
Para vos recompensarmos, temos 50 códigos que irão dar algumas regalias aos jogadores durante o beta fechado, por isso não hesitem em pedi-los!
Comentem aqui em baixo as vossas dúvidas sobre o jogo, que até dia 11 teremos todo o gosto em vos esclarecer!

Etiquetas: ,