Goblins vs Gnomos: A nova expansão de Hearthstone!

A BlizzCon 2014 já terminou e a Blizzard trouxe imensas novidades para quase todos os seus jogos. O anúncio de Overwatch foi um dos mais sonantes, mas expansões para outros jogos foram também bastante aplaudidos pelos entusiastas da empresa. Hearthstone não foi exceção e temos já a confirmação de que em Dezembro iremos receber uma nova expansão, com inúmeras novas cartas para mudar totalmente as estratégias até então delineadas pelos jogadores!
Goblins vs Gnomos coloca duas novas raças dentro do mundo de Hearthstone e promete modificar totalmente as estratégias de jogo, visto que 120 novas cartas serão implementadas com esta expansão!
Esta é a maior implementação de cartas até ao momento, ainda melhor que Curse of Naxxramas e está a deixar os fãs ansiosos pelo mês de Dezembro.

Expand-o-Matic 5000!

Goblins vs Gnomos coloca os jogadores no meio da rivalidade entre os astutos engenheiros goblins e os seus eternos rivais, os gnomos. Esta rivalidade surgiu há muito na história de Warcraft, colocando as mentes mais brilhantes (porém instáveis) de Azeroth umas contra as outras, de modo a criarem as invenções mais incríveis e loucas alguma vez concebidas.
Os Goblins, são conhecidos pelo seu apurado "faro" comercial e pela relação pouco saudável com explosões massivas. Adoram ouro, mas nada chama mais a atenção de um Goblin do que o tique-taque de um temporizador, ou o baralho de um pavio prestes a chegar ao fim. Desta forma, ao usares uma carta de Goblin, podes estar ciente de que as coisas vão ficar barulhentas... E descontroladas!
Por outro lado, os brilhantes e provavelmente loucos Gnomos, possuem uma curiosidade e perspicácia praticamente insaciável. Um certo desprezo pela segurança e senso comum, faz com que mexam em tudo sem se preocuparem com as consequências. Quando vires uma carta de Gnomo no tabuleiro prepara-te, pois as coisas vão ficar tensas!

Mais de 120 novas cartas!

Esta expansão traz consigo uma série de novas cartas que prometem trazer a destruição mecânica ao teu oponente. Mais de 120 novas cartas estarão disponíveis assim que Goblins vs Gnomos seja lançada, por isso recomendámos que estejam atentos aos lançamentos de novas cartas para irem planeando desde já as vossas estratégias. Existem já cartas divulgadas bastante interessantes, que prometem abanar, literalmente, com os combates de Hearthstone!
Para te manteres informado sobre as novas cartas, recomendámos que acedas a este site criado pela Blizzard para o efeito. Podes até votar em qual carta queres que seja divulgada a seguir, por isso vale certamente a pena dar uma olhada.

Encontra os Mecanóides!

Em Goblins vs Gnomos, iremos também ser presenteados com novos lacaios, os mecanóides. Estas engenhocas peculiares foram construídas com o intuito de adicionar criatividade aos combates. Irão existir Mecanóides neutros e também Mecanóides específicos para cada classe. Posto isto, ainda mais combinações serão possíveis de realizar, combinando estes Mecanóides com cartas já existentes!

Grandes problemas, pequenos invólucros

Com chegada prevista para Dezembro a todos as plataformas (Windows, Mac e iOS), as cartas de Goblins vs Gnomos estarão disponíveis através da compra de pacotes de cartas específicos de Goblins vs Gnomos. Passarão então a existir dois tipos de pacotes possíveis para compra, tanto com dinheiro real como dinheiro de jogo. Cabe a cada jogador decidir o que quer gastar e como quer gastar. É bom para quem não quiser na sua coleção cartas desta nova expansão (algo que achámos praticamente impossível, visto que existem cartas bastante boas), visto que se não adquirir pacotes de Goblins vs Gnomos, as cartas não irão aparecer na sua coleção.
Assim como aconteceu com Curse of Naxxramas, as cartas de Goblins vs Gnomos estarão disponíveis na Arena assim que a expansão seja lançada, sendo que não será preciso teres as cartas na tua coleção para que elas possam aparecer na seleção de cartas da Arena.
Com Goblins vs Gnomos, a Blizzard pretende também implementar novos tabuleiros de jogo (como não poderia deixar de ser) e também um modo de espectador, para poderes assistir aos combates dos teus amigos!

E vocês, entusiasmados com esta expansão?

Hearthstone é já uma referência dentro do seu género. A Blizzard fez um ótimo trabalho e, com a implementação de Curse of Naxxramas, Hearthstone ganhou ainda mais jogadores e popularidade. Agora, com Goblins vs Gnomos, Hearthstone promete ficar ainda melhor e trazer muitas mais horas de diversão aos seus jogadores!
120 novas cartas estarão presentes nesta expansão agendada para algures em Dezembro. O que acham deste anúncio da Blizzard? Estão entusiasmados com as novas cartas? Qual foi a que mais vos agradou até ao momento? Deixem as vossas opiniões aqui nos comentários, pois estamos curiosos!
Quanto a nós, estamos ansiosos pelo lançamento de Goblins vs Gnomos, pois Hearthstone é um jogo muito apreciado pela equipa do EuJogador, como podem verificar pela Quarta Gala do EuJogador!

Fonte

Etiquetas: ,