Let's Play Shakes & Fidget #15

Passaram-se quase dois meses desde que colocámos no ar o 14º episódio da nossa série Let's Play Shakes & Fidget. Esta é uma série muito apreciada por vocês e esta ausência tão grande de episódios não pode acontecer, vocês merecem muitos mais episódios!
Como referido na 15ª Masmorra de Clã, tivemos uns problemas com a gravação deste episódio e por isso só atrasou ainda mais o lançamento do mesmo. Fizemos tudo o que pudemos para que este episódio tivesse a mesma qualidade que todos os outros, algo que já vos temos vindo a habituar, porém não conseguimos. O áudio tem momentos bastante incomodativos, mas vocês decidiram que queriam na mesma o episódio, por isso aqui está ele!
Como referido anteriormente, este episódio tem sérios problemas no áudio (e até um erro na mensagem inicial), mas vocês decidiram que mesmo assim queriam que o episódio fosse para o ar. Foi uma escolha acertada, pois apesar do áudio, este episódio está repleto de bons momentos de combate e de pura diversão.
Sem ligar ao áudio, este é um episódio bastante interessante, pois conseguimos gravar momentos que merecem estar num episódio da nossa série Let's Play Shakes & Fidget!
Muito tempo passou desde o último episódio, por isso sem mais demoras, assistam ao 15º episódio da série Let's Play Shakes & Fidget!

E vocês, o que acharam deste episódio?

O áudio não é algo de que nos orgulhámos neste episódio. Porém, vocês decidiram que o episódio seria colocado no ar na mesma e nós agradecemos, pois tem momentos bastante interessantes e divertidos que, de outra forma, não chegariam a ver a luz do dia e cairiam no esquecimento.
Já é muito tempo sem um episódio, mas ainda assim contámos com o vosso apoio! Se gostarem deste episódio deixem um gosto no vídeo, adicionem aos favoritos se gostarem muito e claro, continuem a subscrever o nosso canal, pois o vosso apoio é fundamental para continuarmos a crescer!
Até ao próximo episódio e esperámos colocá-lo no canal muito em breve!

Etiquetas: ,