Novo Summoner's Rift já se encontra disponível!

Em Julho deste ano, trouxemos-vos uma notícia sobre o novo Summoner's Rift, onde se podia ver os planos da Riot Games para o mais famoso mapa de League of Legends. Na altura, pouco se sabia sobre o que ia mudar no tão aclamado mapa, mas o pequeno preview disponibilizado pela empresa deixou muitos jogadores ansiosos pela implementação destas mudanças.
Se são jogadores assíduos de League of Legends, já devem ter percebido que estas mudanças já se encontram disponíveis no jogo e, o novo Summoner's Rift veio para ficar!
Como já referido, Summoner's Rift é o mapa mais famoso e apreciado pelos jogadores de League of Legends. Apesar da decisão de o alterar, a Riot Games pensou na melhor maneira de implementar as mudanças no mapa sem causar nenhum transtorno aos jogadores. De momento, o novo Summoner's Rift apenas está disponível no modo Team Builder e no modo single player. Desta forma, os jogadores poderão adaptar-se ao novo mapa e ajustar as suas estratégias antes de serem obrigados a usar o mapa no modo competitivo.
Entretanto, apesar de as mudanças prometerem tornar o modo competitivo mais justo, vale a pena salientar que as mudanças feitas ao mapa foram essencialmente visuais. Ou seja, a ideia foi alterar alguns efeitos visuais de modo a que seja possível visualizar unidades inimigas que se aproximem, assim como facilitar a identificação de outros jogadores. Desta forma, também a experiência do espectador é melhorado graças a estas mudanças.
Numa entrevista ao site Polygon, James Chen (colunista de eSports) comentou que acredita que estas mudanças sejam positivas, visto que o "antigo" Summoner's Rift favorecia a equipa azul entre 55 e 60% apenas pelo posicionamento da câmera. Os NPCs também foram alterados, de modo a tornarem-se mais assustadores, porém previsíveis. Assim, a sua eliminação fica simplificada para partidas com menos jogadores.
Por fim, durante o Open Beta do novo e melhorado Summoner's Rift, quem vencer uma batalha de cada lado, irá receber ícones exclusivos!

E vocês, o que acham do novo Summoner's Rift?

Summoner's Rift é o mapa mais apreciado pelos jogadores de League of Legends. A princípio, quando a Riot Games anunciou que iriam avançar com alterações para o mapa, muitos jogadores ficaram de pé atrás com esta notícia. Porém, após o preview, o momento em que poderiam jogar no novo Summoner's Rift foi cada vez mais aguardado pelos jogadores.
Agora que o mapa já se encontra em Open Beta, recomendámos vivamente que o testem enquanto ainda existe o mapa "antigo". Desta forma, poderão adequar as vossas estratégias às novas características do mapa.
Assim que o testarem, não se esqueçam de deixarem as vossas opiniões aqui nos comentários, é muito importante para nós saber o que vocês pensam!

Fonte

Etiquetas: ,