Goblins vs Gnomos já disponível!

Depois de Curse of Naxxramas ser muito bem recebida pela comunidade de Hearthstone, chegou a vez do lançamento da primeira expansão oficial do jogo, Goblins vs Gnomos.
Diferente de Curse of Naxxramas, Goblins vs Gnomos foca-se em trazer novas cartas ao jogo, que prometem mexer nas estratégias dos jogadores. No total, são 120 novas cartas disponíveis para juntares à tua coleção, divididas por todas as classes, com novas cartas lendárias e ainda, adicionando um novo tipo de lacaio, os Mecanóides.
Um monte de lacaios mecânicos tomaram de assalto o campo de batalha na primeira expansão de Hearthstone. Para celebrar o lançamento oficial da expansão (que se encontra disponível desde o passado dia 9), a Blizzard tem para oferecer a todos os jogadores 3 pacotes exclusivos desta expansão! Para os receberem basta que acedam ao jogo até dia 19 de Dezembro.
Como já referido num artigo anterior, a partir de agora poderão comprar dois tipos de pacotes. Um deles é o Clássico e o outro é o pacote Goblins vs Gnomos, onde apenas cartas desta nova expansão serão disponibilizadas aos jogadores. Depende de ti escolher qual pretendes comprar para melhorares a tua estratégia e que a sorte esteja contigo quando os abrires!
Outra forma de adquirir pacotes de Goblins vs Gnomos é participando na Arena. Agora, ao terminarem uma Arena (independentemente do resultado) irão receber pacotes da nova expansão, substituindo assim os clássicos!
Por fim, Goblins vs Gnomos implementa também no jogo o novo modo de espectador, que te permite assistir aos jogos dos teus amigos, desde que eles tenham esta opção habilitada nas opções de jogo! Uma ótima maneira de estudares os decks dos teus amigos, ou até quem sabe de "jogarem juntos"!

E vocês, já abriram os 3 pacotes grátis?

Disponível desde o passado dia 9, Goblins vs Gnomos é a primeira expansão de Hearthstone. Trazendo mais de uma centena de novas cartas e implementando ainda um novo tipo de lacaio, esta expansão promete agitar as estratégias definidas pelos jogadores até ao momento! Aproveita os 3 pacotes que a Blizzard está a oferecer e começa a melhorar os teus decks recorrendo às novas cartas de Goblins vs Gnomos!
Queremos saber se tiveram sorte nos pacotes grátis, qual a carta que mais querem que vos saia e ainda, como acham que esta expansão vai afetar o jogo!
Aguardámos pelos vossos comentários!

Fonte

Etiquetas: ,