Let's Play Shakes & Fidget #16

O final de 2014 está cada vez mais próximo, mas ainda há tempo para vos trazermos algo tão aguardado e pedido por vocês. Muito tempo passou desde o último episódio da série Let's Play Shakes & Fidget, mas hoje a espera finalmente terminou!
Para marcar este final de ano, nada melhor que um dos melhores episódios de sempre da nossa série, repleto de bons momentos de batalha e pura diversão!
Já queríamos ter publicado o episódio mais cedo, mas não houve tempo para gravar, pois como sabem, tempo é coisa escassa aqui no EuJogador. Porém, conseguimos arranjar um pouco de tempo para gravar e eis que chega o tão aguardado 16º episódio desta que é a nossa mais apreciada série.
Tivemos alguns problemas na edição e por isso é que o episódio só vai para o ar a esta hora, mas como mais vale tarde que nunca, fiquem com o episódio que é o maior até hoje:

E vocês, o que acharam deste episódio?

Gostaríamos de vos pedir desculpa pela demora deste episódio, mas foi mesmo impossível colocá-lo no ar mais cedo. Esperámos que se divirtam e que não achem o episódio chato, devido ao seu tamanho.
Não se esqueçam de interagir com o vídeo, pois ele é feito a pensar em vocês!
Sem mais demoras, pois tenho a certeza que vocês estão prestes a ir para a passagem de ano, até ao próximo episódio e esperámos que tenham gostado!
Bom ano de 2015!

P.S- Tal como anunciado na nossa página de facebook, por motivos técnicos não nos foi possível colocar este episódio no ar ontem, o dia em que estava planeado. Apesar disso, decidimos não alterar o artigo, nem alterar o vídeo!

Etiquetas: ,