Quinta Gala do EuJogador

Todos os anos, o EuJogador distingue os jogos que, para toda a equipa, marcaram o ano que terminou. Apesar da demora, este ano não é diferente e por isso hoje trazemos-vos a Quinta Gala do EuJogador.
Cada vez mais ambicioso, este projeto conta já com 5 edições, sendo que cada vez mais os nossos leitores olham para ele como uma forma de ponderar novos jogos para jogar.
Se ainda não viram as galas, podem fazê-lo aqui e desfrutar das escolhas anuais da equipa do EuJogador.
A Gala do EuJogador cada vez mais tem vindo a ser melhorada. Temos tentado melhorar na apresentação da mesma e na sua qualidade de ano para ano. Apesar da ausência de pop filter, que se faz sentir em alguns momentos do vídeo, a Quinta Gala do EuJogador é, a nosso ver, uma das mais bonitas que já fizemos! Repleta de grandes jogos e com novas ideias para os apresentar, toda a equipa se esforçou para vos podermos trazer este nosso projeto, que já é apreciado por muitos.
Gostaríamos de agradecer a quem participou ao votar no jogo do ano escolhido por vocês! Sem vocês esse prémio não poderia existir, por isso um muito obrigado a todos!
Sem mais demoras, fiquem então com a Quinta Gala do EuJogador:

E vocês, o que acharam da Gala?

Ano após ano temos vindo a melhorar cada vez mais a Gala, pois o vosso feedback tem vindo a melhorar cada vez mais. Ainda não podemos classificar a Gala como um ponto de referência para a indústria dos jogos de browser e de cliente, porém esperámos um dia consegui-lo. Por enquanto, esta é apenas uma forma divertida de dar a conhecer as nossas preferências nos mais variados géneros, dos jogos que marcaram o ano passado.
Que 2015 tenho muitos bons jogos para a Sexta Gala ser ainda melhor!
Desculpem o atraso desta Gala e até para o ano!

Etiquetas: ,