17ª Masmorra de Clã

Como já é habitual no nosso canal, as Masmorras de Clã de Shakes & Fidget, são utilizadas como forma de trazer até vocês os recados que temos para vos dar.
A demora entre vídeos é, infelizmente, algo recorrente, mas esperámos que com os recados de hoje isso mude um bocadinho!
Apesar de não termos muito para dizer, estes foram alguns dos recados que mais ansiávamos trazer-vos, pois pode marcar o momento em que o canal sofrerá várias melhorias!
Juntando a seriedade dos recados à boa disposição e às asneiradas cometidas ao longo da narração, o vídeo de hoje tem tudo para vos entreter!
Nesta 17ª Masmorra de Clã, a "Dromedário Ancawatri", os recados são muito importantes, pois são algo que já andávamos a trabalhar há muito para os poder alcançar.
Começámos por vos dar conhecimento de que adquirimos um novo microfone, algo que esperámos que aumente a qualidade do áudio dos nossos vídeos. Porém, o grande recado no que toca a aquisições é mesmo o facto de, finalmente, termos conseguido fazer um upgrade à nossa máquina de serviço! Não foi fácil reunir o dinheiro necessário para este investimento, mas finalmente foi possível e esperámos que isso se reflita na qualidade em geral do EuJogador, tanto do blog, como do canal!
A nossa máquina antiga dificultava imenso o processo de gravação de conteúdo e consequente edição e renderização. Nesta nova máquina, estas tarefas foram simplificadas imenso, visto que o hardware é bastante superior! Isto irá não só poupar-nos tempo, como possibilitar que novos jogos cheguem ao canal, o que, a nosso ver, é fantástico!
Esperámos que este investimento consiga trazer melhorias para o canal, mas só o tempo dirá. Infelizmente não podemos adquirir tempo para gravar, mas quando a vontade é muita, encontrámos sempre tempo para conseguir gravar os vídeos que vocês tanto gostam!

E vocês, o que acharam desta masmorra?

Esta masmorra é muito importante para nós, pois nela foi-nos finalmente possível dar dois recados que já há muito tempo queríamos dar, a aquisição de um novo microfone e a aquisição de uma máquina de serviço mais potente.
Agradecer nunca é demais, pois o vosso feedback é fenomenal, porém relembro-vos que podem deixar um comentário com as vossas opiniões e com as vossas sugestões de quais jogos gostariam de ver a chegar ao canal.
Por fim, se gostaram do vídeo deixem um gosto pois é muito importante para nós! 
Muito obrigado a todos pelo apoio que sempre nos dão e não percam os próximos vídeos!

Etiquetas: ,