Conhece as personagens de Overwatch: Zarya

Ainda no que a anúncios da PAX East diz respeito, a Blizzard não para de nos surpreender. Depois de anunciar a chegada de Sylvanas a Heroes of the Storm e de anunciar a mais recente aventura de Hearthstone, a empresa não se esqueceu de falar do seu mais recente projeto!
Overwatch foi anunciado em Novembro e, desde então, os fãs estão ansiosos por saber mais detalhes sobre este novo FPS. Desta forma, a Blizzard aproveitou esta conferência para dar a conhecer ao mundo quas etudo sobre as personagens que irão estar presentes em Overwatch!
De forma a dar-vos a conhecer todas estas personagens, iniciámos hoje uma nova série de artigos aqui no EuJogador. Visto que são 14 o número de personagens jogáveis, ao longo destes 14 próximos artigos iremos dar-vos a conhecer tudo sobre elas!
No primeiro episódio desta nova série vamos dar-vos a conhecer Zarya, a Tanque de cabelo rosa!

Características

Habilidades

Canhão de Partículas

O poderoso canhão de partículas de Zarya dispara um raio de energia destrutiva de curto alcance.
Como alternativa, Zarya liberta uma carga explosiva para acertar em múltiplos inimigos.
Confere aqui como funciona o Canhão de Partículas de Zarya!

Barreira de Partículas

O Canhão de Partículas consegue também emitir uma barreira individual que protege Zarya contra
ataques eminentes, redirecionando a energia deles para aumentar o seu próprio dano.
Confere aqui como funciona a Barreira de Partículas de Zarya!

Barreira Projetada

Zarya consegue cercar um membro da sua equipa com uma barreira de energia semelhante à Barreira
de Partículas. Esta barreira absorve ataques inimigos enquanto que aumenta o poder do Canhão de Partículas.
Confere aqui como funciona a Barreira Projetada de Zarya!

Surto de Grávitons

Esta é a habilidade suprema de Zarya. Ela envia uma bomba de gravidade que atrai os inimigos e lhes
vai causando dano enquanto estão presos.
Confere aqui como funciona o Surto de Grávitons, a habilidade suprema de Zarya!

História

Aleksandra Zaryanova é uma das mulheres mais fortes do mundo, uma atleta aclamada que sacrificou o triunfo pessoal para proteger a sua família, amigos e país em tempos de guerra. Aleksandra nasceu numa vila remota na Sibéria, que era uma das linhas de frente na Crise Ômnica, que começou há cerca de trinta anos atrás. Apesar das forças russas terem derrotado os robôs e desligado seu omnium, a região foi devastada pelo conflito. Aleksandra, que era apenas uma criança na época, foi cercada pela destruição pós-guerra, e com o passar dos anos, ela jurou que se tornaria forte para ajudar o seu povo a se recuperar.
Focando-se em levantamento de peso e culturismo, Aleksandra foi identificada pelo programa nacional de atletas como uma estrela em potencial. Ela treinou, intensivamente, subindo nos rankings enquanto representava o seu país, com expectativas de quebrar antigos recordes nos campeonatos mundiais que viriam. Entretanto, na véspera do torneio, um ataque veio do dormente omnium siberiano e a sua vila foi lançada na guerra uma vez mais. Aleksandra retirou-se imediatamente da competição e correu para casa para se alistar às forças locais de defesa, sacrificando a vida de fama e fortuna que poderia ter tido. Agora ela serve ao dever, e é um símbolo para alguns e brava companheira de guerra para outros. Mas para Aleksandra, é uma chance de usar sua grande força para proteger aqueles que ama.

E vocês, o que esperam de Zarya?

Com base nos mais recentes anúncios da Blizzard na PAX East, decidimos iniciar hoje uma nova série de artigo aqui no EuJogador. Com esta nova série de artigos pretendemos dar-vos a conhecer todas as personagens que irão estar disponíveis em Overwatch até ao momento.
A Blizzard já prometeu uma fase beta ainda este ano, mas até isso acontecer, só nos resta ir desfrutando dos vídeos de gameplay e dos anúncios feitos pela empresa.
O que acham desta nova série? Estão tão curiosos quanto nós para conhecer as personagens de Overwatch? O que esperam da jogabilidade de Zarya?
Partilhem as vossas opiniões e respondam às questões que vos colocámos através dos comentários!
Esperámos que gostem desta nossa nova série, até ao próximo episódio!

Fonte

Etiquetas: