Hearthstone: Blackrock Mountain anunciada!

A PAX East tornou-se o palco oficial para o lançamento de aventuras em Hearthstone. No ano passado, a Blizzard anunciou Curse of Naxxramas, a primeira aventura que Hearthstone recebia. Dado o enorme  sucesso deste modo aventura, a empresa anunciou, na edição deste ano da conferência, um novo modo aventura que promete divertir os jogadores enquanto os coloca à prova.
Sejam bem vindos a Blackrock Mountain!

A Blackrock Mountain

A Blackrock Mountain é o lar de muitas criaturas que estão a arder de vontade de conhecer todos os jogadores de Hearthstone: desde Elementais do Núcleo Derretido que acham que um ambiente a 1500ºC é um ambiente agradável, até dragões que ficam à espreita no Pico da Blackrock.
Esta segunda aventura de Hearthstone vai colocar os jogadores contra vários boss cujas habilidades os vão fazer suar! Cada boss na Blackrock Mountain tem cartas únicas à sua disposição, que irão desafiar os aventureiros capazes de embarcar nesta aventura.
Esta aventura é constituída por 5 alas, sendo que cada uma será uma experiência única e épica!
Da mesma forma que em Curse of Naxxramas, os jogadores serão recompensados com novas cartas para enriquecerem as suas coleções. Preparem-se, pois Blackrock Mountain traz consigo 31 novas cartas!

Descendo até ao Abismo!

Os jogadores que decidirem embarcar nesta aventura serão recebidos pelos Anões Ferro Negro que habitam nas profundezas da Blackrock Mountain. Eles têm um temperamento um pouco quente, mas não os podemos culpar, não há ar condicionado no fundo do Abismo!

Um tabuleiro novinho!

Juntamente com a Blackrock Mountain chega um tabuleiro exclusivo, que ficará logo disponível nos modos de jogo e na arena para que todos possam desfrutar dele! Quais serão as suas surpresas?

Novos desafios de classe

Para os jogadores que gostaram dos desafios de classe de Curse of Naxxramas, esta é uma ótima notícia. Blackrock Mountain traz consigo nove novos desafios de classe que irão colocar à prova as habilidades dos jogadores contra classes específicas. Como em Curse of Naxxramas, a vitória nestes combates irá presentear os jogadores com cartas de classe específicas para os jogadores poderem enriquecer ainda mais a sua coleção.
Os modos heróicos são pura pedrada!
Preparem-se para combater fogo com ainda mais fogo! Quando derrotarem todos os boss de uma ala pela primeira vez, irão desbloquear o modo heróico dessa ala. Os boss do modo heróico não jogam limpo, eles são muito mais fortes que os das versões do modo normal e serão um desafio até para os jogadores mais experientes de Hearthstone. Ao contrário de Curse of Naxxramas, que o modo heróico era feito por pura diversão, os jogadores irão receber um verso para as suas cartas totalmente inédito caso consigam derrotar todas as alas no modo heróico!

Estarei louco?

A Blackrock Mountain vai revelar os seus segredos ao longo de 5 semanas. A primeira ala será o Abismo e a partir daí, será aberta uma nova ala por semana até todas estarem abertas.
Cada ala de Blackrock Mountain poderá ser comprada com dinheiro real ou com ouro do jogo. Infelizmente, para quem não gosta de gastar dinheiro real, o verso exclusivo para as cartas disponível para quem efetuar pré-reserva não poderá ser adquirido com ouro. É uma pena, mas é a forma de a Blizzard recompensar quem investe no seu jogo.
À medida que as alas sejam abertas, as cartas contidas em cada uma delas irão ser disponibilizadas na arena, mesmo que ainda não as tenham nas vossas coleções.
Para quem não aguenta esperar até ao mês que vem, "data" prevista para o lançamento desta aventura, podem já efetuar a vossa pré-reserva e usufruir do verso para as vossas cartas que falámos anteriormente.

E vocês, empolgados com esta nova aventura?

Depois de Curse of Naxxramas, chegou a vez de Blackrock Mountain ser lançada em Hearthstone. Ao que tudo indica, iremos ser presenteados anualmente com uma nova aventura, que promete divertir os jogadores enquanto os coloca à prova. Novas cartas irão chegar, o que também é ótimo!
Deixem nos comentários as vossas opiniões sobre esta nova aventura e digam-nos o que esperam da mesma! Por aqui no EuJogador estamos ansiosos por começar a jogar esta nova aventura!
Fiquem atentos ao EuJogador para mais notícias sobre a Blackrock Mountain!

Fonte

Etiquetas: