Let's Play Shakes & Fidget #18

Na tentativa de trazer episódios da vossa série preferida do nosso canal com mais regularidade, decidimos gravar com a maior rapidez possível este novo episódio. É verdade que se passaram 12 dias desde o último episódio, porém, comparativamente à diferença de tempo entre os episódios anteriores, esta é uma verdadeira vitória para nós!
Como sabem, infelizmente não dispomos de muito tempo livre aqui no EuJogador, mas damos sempre o nosso melhor para vos manter atualizados tanto pelo blog, como pelo nosso canal. Desta forma, hoje trazemos-vos o 18º episódio da série Let's Play Shakes & Fidget!
Este foi um episódio mais calmo, visto que pouco tempo se passou desde o último. Esta curta distância de tempo entre episódios faz com que haja menos conteúdo para gravar, mas a qualidade manteve-se como sempre! Neste 18º episódio tivemos grandes momentos de combate e momentos de pura diversão, que com certeza não vão querer perder!
Esta é a nossa forma de vos agradecermos todo o feedback que nos dão, trazer episódios com o máximo de regularidade possível. É difícil, mas vocês merecem, por isso desfrutem deste episódio!

E vocês, o que acharam deste episódio?

Comparativamente à distância entre episódios anteriores, estamos muito orgulhosos por termos demorado "apenas" uma semana e meia para colocar este episódio no canal.
O vosso feedback é muito importante, por isso não se esqueçam de comentar e deixar um gosto no vídeo para podermos avaliar se gostaram do episódio. Caso ainda não o tenham feito, não se esqueçam de subscrever o nosso canal, pois vocês são quem o faz crescer!
Se gostaram desta nossa iniciativa de trazer vídeos com mais regularidade deixem um comentário aqui no artigo!
Até ao próximo episódio!

Etiquetas: ,