Sylvanas chega a Heroes of the Storm

Depois do anúncio da nova aventura de Hearthstone, a Blizzard aproveitou a PAX East para falar um pouco mais sobre os seus jogos. O MOBA da empresa, que já se encontra em Closed Beta desde Janeiro deste ano, foi um dos jogos que recebeu mais atenção e por isso, a Blizzard preparou algumas novidades para revelar na conferência norte-americana.
A primeira grande novidade foi a inclusão de uma nova personagem, que já era aguardada por muitos jogadores. Estamos claro a falar de Sylvanas, que se encontra agora disponível para jogar em Heroes of the Storm.
Na última BlizzCon, a Blizzard tinha incluído no seu MOBA os The Lost Vikings, personagens muito antecipadas por todos os jogadores. Porém, com o anúncio do lançamento de Sylvanas em Heroes of the Storm, os jogadores ficaram muito empolgados, pelo facto de ser uma personagem adorada por muitos. Sylvanas será uma personagem com características de combate à distância, capaz de distribuir enormes quantidades de dano por todos os inimigos.
Porém, esta não foi a única novidade que a Blizzard preparou para o seu MOBA. Um novo mapa já se encontra em desenvolvimento e, apesar de não se conhecer o seu aspeto, ele é descrito como "incrivelmente pequeno" pelo designer Justin Klinchuch, que pertence à equipa que desenvolve Heroes of the Storm. Uma das características deste novo mapa é o facto de os jogadores poderem matar aranhas que se encontram espalhadas por todo o cenário, reunindo assim jóias que permitem invocar a "rainha" das aranhas para pressionar o inimigo.
Por fim, um dos representantes da empresa, também comentou que a equipa por trás do MOBA está a redefinir totalmente a interface do usuário. Brevemente será possível bloquear aliados e criar clãs por exemplo. Outras novidades passam pelos novos níveis de herói (que agora se alongam de 11 a 20) e pelo facto de passarem a existir mais missões diárias de forma a distribuir ouro pelos jogadores.

E vocês, o que acham destas novidades?

Heroes of the Storm é o MOBA onde os jogadores podem vestir a pele dos seus heróis favoritos do mundo da Blizzard. Esta PAX East trouxe belas novidades sobre os jogos da empresa, e a chegada de Sylvanas ao MOBA foi uma delas.
Digam-nos o que acham desta inclusão e o que esperam do novo mapa que foi referido por um dos designers. Comentem também o que acham de a interface dos jogadores estar a ser remodelada e o que esperam da criação de clãs.
Estamos ansiosos para saber as vossas opiniões!

Fonte

Etiquetas: