Covil Asa Negra: Ala 4 de Blackrock Mountain!

Blackrock Mountain é a mais recente aventura de Hearthstone. Apesar de já ter saído há algum tempo, nem todos os jogadores têm acesso a ela, pelo facto de não investirem dinheiro real no jogo, ou por não terem acumulado ouro suficiente para a comprarem. A pensar nestes jogadores, decidimos criar uma série no nosso canal onde vos damos a conhecer tudo sobre esta aventura.
O Pico Rocha Negra chegou ao canal há pouco mais de duas semanas e marcou o início da nossa parceria com o site "HearthStoneBR", um site completamente dedicado a este belo jogo da Blizzard.
De forma a dar continuidade à nossa série, e também a esta parceria, hoje trazemos-vos a quarta ala de Blackrock Mountain, o Covil Asa Negra!

Primeira Parte, Violâminus

Violâminus é quem nos recebe no Covil Asa Negra. Com um Poder Heróico de nome "O Viveiro" este primeiro boss concede um de vida aos seus ovos corrompidos e evoca um novo a troco de um de mana.
Este foi um combate muito estratégico, visto que tivemos de nos focar em eliminar os seus Ovos Corrompidos, de forma a que não pudessem passar à sua "segunda forma". Assim que percebemos que era nisto que tínhamos que nos focar, o combate tornou-se bastante simples e conseguimos uma boa vitória.
A recompensa por derrotar Violâminus foi a carta "Revanche", que, por 2 de custo, permite-nos causar 1 de dano a todos os lacaios. Este 1 de dano pode passa 3 caso a jogador tenho 12 ou menos pontos de vida. Uma carta interessante naqueles jogos em que temos pouco vida e o adversário tem o tabuleiro cheio de lacaios.

Segunda Parte, Vaelastrasz

O nosso segundo adversário possui um nome bastante difícil de pronunciar e um poder heróico bastante chato de se lidar. A "Essência Vermelha" permite a Vaelastrasz fazer com que ambos os jogadores comprem duas cartas a custo zero. Este poder heróico tornou-se bastante chato de se lidar, pois estávamos constantemente a queimar cartas. Porém, assim que começámos a perceber que a melhor estratégia era jogar o máximo de cartas por turno possível, Vaelastrasz deixou de ser uma grande ameaça e o seu poder heróico começou a virar-se contra ele.
No final, recebemos a carta "Ardilante", uma carta de custo 3 com 2 de Ataque e 4 de vida. O Ardilante pode ser muito útil em decks de feiticeiro, visto que sempre que um feitiço é lançado pelo jogador, ele causa 2 de dano aleatoriamente nos inimigos.

Terceira Parte, Cromaggus

Cromaggus foi um dos adversários mais chatos de enfrentar. Não pela dificuldade do combate em si, mas porque o seu poder heróico nos concedia constantemente cartas com poderes negativos para nós. Este poder heróico era o "Suplício da Linhagem" e por zero de mana colocava-nos na mão uma carta de Suplício da Linhagem que, como já referimos, dava vantagem a Cromaggus enquanto as tivéssemos na mão.
A única solução para combater o poder heróico de Cromaggus era mesmo jogar as suas cartas, mas isto fazia com que perdêssemos sempre um de mana a cada turno, condicionando assim as nossas jogadas. No entanto, começámos a conseguir lidar com esta situação e o combate correu às mil maravilhas.
Depois deste combate, fomos recompensados com o "Dragão Faminto", uma carta de 4 de custo, 5/6. O Dragão Faminto possui um grito de guerra que faz com que se evoque um lacaio aleatório de 1 de custo para o adversário. Nunca será evocado nada muito mau, mas pode ser complicado lidar com mais um lacaio adversário, por isso recomendámos cuidado caso pretendam utilizar esta carta no vosso deck.

Quarta Parte, Lorde Victor Nefarius

Esta é a primeira ala que nos coloca mais do que três adversários pela frente. O até então nosso "ajudante" Lorde Victor Nefarius virou um adversário muito poderoso, decidido a travar a nossa progressão na Blackrock Mountain. Com um poder heróico de 1 de mana chamado "Forma Verdadeira" não sabíamos o que esperar deste combate.
Logo no primeiro turno, o Lorde Victor Nefarius utilizou o seu poder heróico e revelou-nos a sua verdadeira identidade. Ele é, na verdade, um dragão cheio de defesa e com cartas que muito facilmente dariam conta de nós. Quando tudo parecia perdido, eis que chega a ajuda mais improvável de todas. Ragnaros, o Senhor do Fogo veio em nosso auxílio decidido a acabar com o Lorde VIctor Nefarius.
Graças à importantíssima ajuda de Ragnaros conseguimos tomar conta do combate e alcançar a vitória. Fomos recompensados com o "Flaminguarda Destruidor", uma carta de custo 4, 3/6 que tem como grito de guerra receber entre 1 a 4 de ataque. O seu único senão é dar-nos um de sobrecarga, mas existem cartas que podem contrariar este efeito, tornado-o numa ótima carta para se ter no deck.

O Covil Asa Negra

Nesta primeira ala com mais do que 3 adversários, os desafios foram alucinantes. No entanto, conseguimos derrotá-los a todos, sendo assim recompensados com "Cromaggus", uma carta de custo 8 com 6 de ataque e 8 de vida.
Sempre que Cromaggus está em campo, ao comprarmos uma carta recebemos outra igual. Esta pode ser uma carta muito interessante, mas cuidado para não queimarem cartas desnecessariamente.
Ao vencermos o Covil Asa Negra conseguimos também desbloquear os desafios de classe de Bruxo e de Ladino que estarão em breve no canal.
Por enquanto, fiquem com o nosso vídeo do Covil Asa Negra:

E vocês, já enfrentaram o Covil Asa Negra?

O Covil Asa Negra é a quarta ala de Blackrock Mountain e é a primeira que nos oferece mais do que 3 adversários. Esta foi uma ala bastante divertida de se enfrentar e esperámos que também se divirtam a assistir ao nosso vídeo.
Caso gostem de assistir, não se esqueçam de deixar um gosto, adicionar aos favoritos se gostarem muito e subscrever o canal caso ainda não o tenham feito, dessa forma garantem que nunca irão perder um vídeo nosso!
Não se esqueçam também de visitar o site "HearthStoneBR" que nos tem ajudado a levar os nossos vídeos até ao outro lado do Atlântico!

Etiquetas: ,