Heroes of the Storm entra em Open Beta

Heroes of the Storm é um dos mais recentes jogos da Blizzard e a primeira aposta da empresa no mundo dos MOBA. Este jogo conta com inúmeros personagens míticos dos mais variados jogos da empresa, colocando-os à disposição dos jogadores para que estes os possam utilizar em batalhas épicas!
O MOBA já se encontra em Closed Beta há algum tempo, mas só hoje entrou em fase de Open Beta. Esta é uma ótima notícia para quem não tinha conseguido uma key para jogar o Closed Beta. Nós aqui no EuJogador tivemos acesso a ele e tínhamos até algumas keys para sortear, no entanto, decidimos não o fazer dadas as inúmeras instabilidades do jogo aqui por Portugal. Esperamos que a entrada em Open Beta venha resolver estes problemas que nos impediram de gravar um vídeo para acompanhar este artigo.
Esta aposta da Blizzard coloca os jogadores na pele dos mais variados personagens de todos os outros jogos da empresa e Heroes of the Storm conta já com um largo "catálogo" de personagens tais como Sylvanas por exemplo.
Como já é recorrente nos jogos da Blizzard, a empresa coloca muito do seu esforço em diferenciar os seus jogos dos demais e por isso é que em Heroes of the Storm, elementos básicos dos jogos deste estilo como por exemplo compra e vendas de itens foram totalmente eliminados. Esta é a forma de a Blizzard criar um jogo de um género já bastante conceituado, mas deixando a sua própria marca no mesmo. Os jogadores podem também esperar novas mecânicas, novos modelos de combate e evolução de personagens, algo pouco visto em MOBA.
Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment disse num comunicado à imprensa que o foco no trabalho de equipa e na rápida diversão são características que vão destacar Heroes of the Storm dos demais. Mike afirmou ainda que desenvolveram o jogo de forma a ser acessível a novos jogadores enquanto que é desafiante para os mais experientes.
Como já referimos, tínhamos em mente gravar um vídeo de gameplay para celebrar a entrada em Open Beta. No entanto, tal foi impossível, visto que somos constantemente desconectados dos servidores, impossibilitando-nos assim de jogar. É uma pena isto acontecer e esperamos que seja resolvido em breve, visto que é um problema estranhamente comum. Caso demonstrem interesse, teremos todo o gosto em trazer um vídeo de gameplay assim que conseguirmos jogar. Digam nos comentários o que acham desta hipótese.
A Blizzard lançou ainda um pequeno vídeo que anuncia a entrada em Open Beta, mas que também informa da data de lançamento oficial do jogo, 2 de Junho de 2015. Fiquem então com esse pequeno vídeo:

E vocês, já experimentaram Heroes of the Storm?

A aposta da Blizzard no mundo dos MOBA é excelente. Heroes of the Storm vem juntar-se a um género já bastante utilizado atualmente, mas traz consigo algumas novidades que prometem revolucioná-lo. Isto já para não falar de dar aos jogadores a hipótese de encarnarem os seus personagens favoritos.
Dado que hoje começa o Open Beta, já não iremos sortear as chaves que tínhamos par vocês, no entanto, queremos muito saber se querem ainda um vídeo de gameplay. Para isso deixem nos comentários as vossas opiniões.
Digam-nos também se já jogaram Heroes of the Storm e, caso a resposta seja positiva, digam-nos o que acharam do mesmo e se sofreram dos mesmos problemas que nós.

Fonte

Etiquetas: