Let's Play Shakes & Fidget #20

Dos momentos mais aguardados por vocês, no nosso canal, é quando um novo vídeo de Let's Play Shakes & Fidget surge. O vosso apoio a esta série é fenomenal e vocês estão constantemente a pedir novos episódios. Infelizmente, não é fácil gravar e editar estes vídeos e por isso é que acabam por sair com menor regularidade.
Hoje esta tão apreciada série chega ao vigésimo episódio, uma marca que, para nós, é inédita. Esta é a série com mais episódios até ao momento no canal e só temos que vos agradecer por isso!
Neste episódio, muitos dos pequenos bugs que tínhamos referido no 19º episódio foram corrigidos. Isto é ótimo pois queremos ter a melhor experiência possível após esta enorme atualização.
Os combates foram bastante difíceis e acabamos por perder vários, mas também conquistámos importantes vitórias. Fora isso, este é um episódio cheio de humor e diversão, com momentos de pura inspiração e outros de pura parvoíce. Este é o tipo de vídeo a que vos temos habituado e esperamos que se divirtam enquanto assistem.
Sem mais demoras, visto que já esperam este episódio à bastante tempo, fiquem então com o 20º episódio desta nossa série:

E vocês, o que acharam deste episódio?

A série Let's Play Shakes & Fidget é, sem dúvida, a mais apreciada pela maioria dos nossos subscritores. Infelizmente, não conseguimos corresponder aos vossos constantes pedidos de upload de novos episódios, mas vamos tentar trazer com mais regularidade. Se conseguirmos, isso vai sem dúvida dever-se ao nosso novo escritório, que nos proporciona um bom local para gravar e editar.
Se gostarem deste episódio não se esqueçam de deixar um gosto e de comentar o vídeo, o vosso feedback é muito importante. Para não perderem um único episódio também não se podem esquecer de subscrever o canal caso ainda não o tenham feito.
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,