Pico Rocha Negra: Ala 3 de Blackrock Mountain!

De forma a dar seguimento à série iniciada há não muito tempo no nosso canal, temos vindo a gravar cada vez mais jogos de Hearthstone. A Blackrock Mountain já foi totalmente disponibilizada e já temos tudo pronto para começar a lançar os vídeos da mesma com mais regularidade. Esta semana temos já pronta a terceira ala desta segunda aventura de Hearthstone que veio suceder a Curse of Naxxramas.
Porém, este vídeo é muito especial, dado que inicia também uma nova parceria que promete ser bastante interessante para os fãs deste jogo da Blizzard. O EuJogador tem a honra de apresentar os seus mais recentes parceiros, o "HearthStoneBR" um site totalmente dedicado a este jogo de cartas.

Primeira Parte, Grão-Lorde Omokk

O primeiro boss desta terceira ala de Blackrock Mountain é o Grão-Lorde Omokk, que possui um poder heróico esmagador. O seu poder heróico consegue destruir um lacaio inimigo ferido aleatório a troco de, apenas, 1 de mana.
O combate acabou por correr bastante bem, mas precisamos de algumas tentativas para perceber como contrariar o poder heróico de Omokk. Para recompensar o nosso trabalho, recebemos o "Furiante do Núcleo", uma carta de custo 4 com 4 de Ataque e 4 de Vida. O seu grito de guerra concede-lhe 3/3 caso a mão do jogador esteja vazia.

Segunda Parte, General Drakkisath

Após derrotarmos o Grão-Lorde, foi-nos colocado à frente o general com o nome mais difícil de todos os tempos, o General Drakkisath. Este foi dos combates mais divertidos de sempre, visto que o seu poder heróico é passivo. "Olhar Intenso" faz com que todas as cartas passem a ser de custo 1 e os jogadores nunca podem ter mais do que esta quantidade de mana.
Com um golpe de sorte, conseguimos derrotar facilmente este inimigo que possuía bastante mais vida do que nós.
Como se o divertimento proporcionado por este combate já não fosse suficiente, recebemos ainda a "Consorte Dragónica", uma carta 5/5 com 5 de custo. Esta carta é ótima num deck de dragões pois, para além de ser forte, tem um grito de guerra que faz com que o próximo dragão custe 2 a menos de mana.

Terceira Parte, Laceral Mão Negra

Para terminar esta terceira ala, o último boss que nos tentou impedir foi o Laceral Mão Negra. Este foi um combate complicado, pois o seu poder heróico vai mudando consoante a fase do jogo. Porém, apos alguns combates, foi possível utilizar alguns últimos suspiros das nossas cartas para virar o combate a nosso favor e conseguir assim esta vitória.
Por esta vitória, fomos recompensados com um "Ovo de Dragão", uma carta custo 2 com 2 de Vida e sem poder de ataque. Porém, sempre que este ovo receber dano evoca um dragonete 2/1, o que pode ser bastante útil em momentos que não seja possível ter o controlo do tabuleiro de jogo.

O Pico Rocha Negra

Após conseguirmos vencer mais uma ala, fomos recompensados com o "Laceral Mão Negra", uma carta de custo 7, 8/4. É uma carta interessante, mas o que a torna especial é o facto de, caso o jogador tenha um dragão na mão, conseguir destruir uma carta lendária. Para situações de aperto esta pode ser uma boa escapatória de modo a tentar equilibrar o jogo.

E vocês, já enfrentaram o Pico da Rocha Negra?

O Pico da Rocha Negra é a terceira ala de Blackrock Mountain, a segunda aventura de Hearthstone. Neste episódio desta nova série, demos-vos a conhecer tudo sobre esta ala e esperámos que se divirtam como sempre!
No entanto, este episódio não é especial apenas por trazer mais uma ala até vocês, é especial pois marca o início de uma nova parceria que busca trazer mais reconhecimento ao nosso projeto. É uma honra trabalhar em conjunto com a equipa do "HearthStoneBR", por isso só nos resta agradecer-lhes o apoio e, caso queiram aprofundar os vossos conhecimentos sobre o jogo, não se esqueçam de os visitar!
Se gostaram dete vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostaram muito e claro, subscrevam o canal se ainda não o fizeram!
Muito obrigado por todo o apoio e até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,