18ª Masmorra de Clã

Quase meio ano após a última masmorra de clã, eis que vos trazemos uma nova. Como sempre, as masmorras surgem nos momentos em que precisámos de vos dar alguns recados, os quais não justificam um vídeo e artigo próprio.
Prova de que muito tempo se passou desde a última masmorra é o layout do Shakes & Fidget. Nesta masmorra o Shakes & Fidget ainda não tinha sido atualizado com a maior mudança de sempre.
Barbária é a 18ª Masmorra de Shakes & Fidget, uma masmorra que mais uma vez não se mostrou ser um grande desafio para o nosso clã, visto que contámos com preciosas ajudas.
Desta vez, o recado está diretamente relacionado com o jogo, visto que é apenas um e tem como fundamento os vossos constantes comentários nos nossos vídeos. Devemos ou não criar uma conta no mundo internacional de Shakes & Fidget? Isto é algo que vocês têm sugerido muito desde que este mundo foi lançado para celebrar o 6º aniversário de Shakes & Fidget, no entanto esta é uma decisão difícil de tomar. Teríamos todo o gosto em jogar com vocês, no entanto, seria complicado trazer outra série para o canal com a evolução do nosso personagem. Para começar, seria outra série com o mesmo tipo de conteúdo, algo que penso que se tornaria maçador. Depois, vocês sabem como é difícil ser regular a trazer episódios da série Let's Play Shakes & Fidget. Uma nova série deste género só iria complicar mais a nossa vida no momento de gravação e edição. Por fim, a única possível vantagem é mesmo de vos mostrar como podem ter um bom início em Shakes & Fidget, uma série que já temos em mente há muito tempo. Precisámos das vossas opiniões!
Assistam ao vídeo com atenção e digam-nos o que acham sobre este assunto:

E vocês, o que acharam desta masmorra?

A 18ª Masmorra de Clã traz-nos um importante recado como sempre. Devemos criar conta no mundo internacional? Tudo irá depender de vocês. Digam nos comentários o que pensam sobre este assunto, pois é devido aos vossos comentários que o estamos a ponderar.
Se gostaram do vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostarem muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito.
Muito obrigado a todos pelo enorme apoio ao longo do tempo e não percam o próximo vídeo!

Etiquetas: ,