As Classes de Skins de LoL

Os jogadores de League of Legends com certeza já repararam que os campeões possuem diferentes aspetos. A estas mudanças de aparência (e não só, em alguns casos) dá-se o nome de skins. As skins custam Riot Points e existem várias faixas de preços.
Para definirem melhor o valor de cada skin, a Riot Games decidiu separá-las em classes. Desta forma, os jogadores poderão planear melhor as suas compras, tendo em conta o campeão que pretendem personalizar e os RP que possuem.
As skins estão à venda na loja, sendo que devem investir nos campeões que mais gostam. Uma skin nada mais é do que a aparência do campeão. No entanto, mediante a classe da skin, outros atributos podem estar presentes na mudança do campeão, tais como efeitos de partículas, vozes e efeitos sonoros.
É de salientar que existem skins promocionais que rapidamente saem de circulação.
Nenhuma skin nova será criada e adicionada a esta classe, no entanto skins existentes poderão entrar.
As skins lendárias alteram totalmente o visual de um campeão.
As skins míticas são uma reconstrução completa de um campeão, incluindo modelagem evoluída, características adicionais e bónus tais como ícones de invocador.

E vocês, conheciam as classes de skins?

Para um jogador de League of Legends, comprar uma nova skin é como se o Natal chegasse mais cedo. No entanto, nem todos conhecem as várias classes, sendo este o facto que nos levou a criar este artigo.
Esperámos que fiquem mais informados quanto às várias classes de skins de League of Legends. Digam-nos nos comentários quais são as vossas melhores skins e quais desejariam muito ter!

Fonte

Etiquetas: