Como ter um bom início: Shakes & Fidget #1

Na última Masmorra de Clã colocámos a hipótese de criarmos uma conta num dos mundos internacionais, algo que vocês já nos tinham vindo a pedir há muito tempo. Dado que o vosso feedback quanto a essa hipótese foi bastante positivo, decidimos então juntar o útil ao agradável e começar uma série que já há muito tempo queríamos começar.
Muitos jogadores não sabem como ter um bom início de jogo, mesmo recorrendo aos tutoriais presentes aqui no EuJogador. Com isso em mente decidimos criar esta nova série, em que vos vamos mostrar como devem fazer no início de jogo.
No passado dia 15 de agosto o segundo mundo internacional abriu e não poderíamos mesmo perder esta oportunidade!
Tomamos a decisão de dar início a esta série no momento ideal. O mundo 2 internacional abriu no dia em que decidimos que vocês deveriam gostar que esta nova série chegasse ao canal. Assim, apressamos-nos a criar conta e a começar a jogar.
Visto que na série Let's Play Shakes & Fidget temos um Guerreiro, decidimos que esta série deveria ter uma classe diferente. Feiticeiro foi a classe escolhida e esperámos que gostem tanto da ideia quanto nós.
O artigo sobre como ter um bom Feiticeiro foi-nos bastante útil neste primeiro dia de jogo, por isso recomendámos que o leiam! Existem para todas as classes, basta procurarem aqui no EuJogador.
Ao longo do vídeo, foi-nos possível mostrar como é complicado iniciar uma nova jornada, visto que muitas das regalias de níveis superiores não existem. Contudo, o maior problema que enfrentámos foi sem dúvida o áudio. Pedimos desde já desculpa se não está no seu melhor, mas gravar adoentado não é nada fácil!
No final do episódio, já tínhamos relativos bons atributos e equipamentos, o que foi ótimo. Ao longo destes dias, temos jogado diariamente e estamos ansiosos por vos trazermos o próximo episódio.

E vocês, como começam uma nova jornada?

A abertura do segundo mundo internacional de Shakes & Fidget foi o pretexto perfeito para finalmente começar esta nova série, onde vos vamos mostrar como podem ter um bom início de jogo. Como o vosso feedback foi muito positivo, esperamos que esta série seja do vosso agrado!
Digam nos comentários o que acharam das escolhas feitas ao longo do episódio e como é que procedem no início de uma nova jornada num novo mundo.
Se gostaram do vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostaram muito e não se esqueçam de subscrever o canal para nunca perderem um vídeo!
Até ao próximo episódio!

Etiquetas: ,