Tavern Brawl #7-"Too Many Portals"

Recentemente demos-vos a conhecer o que é o Tavern Brawl, o mais recente modo de jogo de Hearthstone. No seguimento desse artigo, decidimos que seria interessante começar a trazer semanalmente os desafios da taberna. Com isto em mente, damos hoje início a esta nova série, onde vamos trazer-vos todos os desafios da taberna que surgirem daqui em diante.
Esperámos que gostem tanto desta ideia quanto nós, pois assim poderemos trazer vídeos com maior regularidade!
Este é o sétimo desafio da taberna, tendo sido denominado "Too Many Portals". Neste desafio, o deck é aleatório, sendo constituído por 23 portais e por 7 feitiços aleatórios da classe escolhida.
Este desafio é, como sempre, bastante divertido, visto que dependemos quase totalmente da sorte. No entanto, isto faz com que seja quase impossível delinear uma estratégia, visto que nunca sabemos o que é que o portal nos irá trazer.
Fiquem com o vídeo desta semana, onde tivemos momentos bastante interessantes de combate:

E vocês, o que acharam deste desafio?

Depois de vos termos dado a conhecer o novo modo de jogo de Hearthstone, o Tavern Brawl, decidimos dar início a uma nova série no nosso canal. Nesta série, pretendemos trazer semanalmente todos os desafios da taberna, algo que nos parece bastante interessante. Também acham? Digam nos comentários o que pensam acerca desta decisão. Não se esqueçam também de deixarem as vossas opiniões para nos ajudarem a melhorar, é muito importante!
Se gostaram do vídeo deixem um gosto e adicionem aos favoritos se gostarem muito! Não podem deixar de subscrever o EuJogador para nunca perderem nenhum vídeo.
Até ao próximo desafio!

Etiquetas: ,