Templo de Orsis: Ala 1 de The League of Explorers

Depois de Curse of Naxxramas e de Blackrock Mountain (aventura ainda por concluir nop nosso canal, esperámos terminá-la em breve, mesmo estando já ultrapassada), The League of Explorers é a mais recente aventura de Hearthstone.
Lançada há pouco mais de duas semanas, temos completada cada ala semanal para vos trazer toda a informação que precisam acerca dela. No entanto, até agora não nos tinha sido possível redigir este artigo que acompanha o vídeo colocado no canal. Assim sendo, hoje finalmente vamos colocar no ar o Templo de Orsis, a primeira ala de The League of Explorers!

Primeira Parte, Zinaar

A primeira parte do Templo de Orsis é Zinaar, que tem o Poder Heróico "Intuição de Djinn". Este Poder Heróico com 0 de custo, concede-lhe uma carta e a nós concede-nos um Desejo. Os Desejos são feitiços com 0 de custo.
Com isto em mente, este combate foi tarefa fácil para o nosso deck de Mago, visto que a nossa estratégia gira em torno de feitiços.
Ao derrotarmos esta primeira parte da ala, fomos recompensados com o "Escaravelho Adornado", uma carta com 2 de custo 1/1. O seu Grito de Guerra é descobrir uma carta com 3 de custo, sendo que esta foi a nossa primeira carta com a nova palavra-chave, Descobrir.

Segunda Parte, Guerreiro do Sol Phaerix

A segunda parte desta ala começa a colocar em jogo cenários relacionados com o tema desta aventura, as descobertas e artefactos antigos. O Poder Heróico deste nosso adversário é passivo e faz com que quem controlar a Haste do Sol (colocado em campo no início do combate) fique imune. Deste modo, apenas foi preciso controlar a Haste do Sol para sairmos bem sucedidos deste combate.
A recompensa desta segunda parte da ala é a "Pedra Evocadora", uma carta 0/6 com 5 de custo, que faz com que sempre que um feitiço é lançado um lacaio com o mesmo custo seja evocado aleatoriamente. Esta é uma carta bastante interessante e que pretendemos testar com toda a certeza!

Terceira Parte, Fuga do Templo

Na terceira e última parte desta ala, fomos colocados num novo estilo de jogo criado para esta aventura. Estilo esse que achámos divertidíssimo assim que entendemos a sua finalidade. Basicamente, temos de sobreviver ao longo de um determinado número de turnos, enfrentando da melhor forma os obstáculos colocados em jogo pelo Poder Heróico do Templo.
Um combate bastante divertido e uma bela recompensa, o "Elemental Tonitruante". Esta carta 2/6 com 4 de custo causa 2 de dano a um inimigo aleatório sempre que uma carta com Grito de Guerra é jogada.

O Templo de Orsis

Ao comprar esta primeira ala fomos logo bem recebidos com duas recompensas. A primeira, a Tocha Esquecida, é uma carta de mago com 3 de custo e que causa 3 de dano. No entanto, coloca uma Tocha Voraz no nosso baralho e é por isso que esta é uma ótima carta. A Tocha Voraz causa 6 de dano, custando apenas 3 de mana também.
A segunda recompensa foi o Chapéu de Explorador, uma carta de Caçador com 2 de custo, que concede +1/+1 a um lacaio e ainda o último suspiro de colocar outro Chapéu de Explorador no nosso baralho. Só por estas duas recompensas já vale muito a pena comprar esta ala, por isso se ainda não o fizeram ponderem seriamente fazê-lo!
Ao completarmos a ala fomos recompensados ainda com o "Reno Jackson", uma carta com 5 de custo e 4/6 que tem como Grito de Guerra curar toda a vida do nosso herói caso não existam cartas repetidas no nosso deck.
Recebemos também o "Vulto Antigo", que por 4 de mana nos concede uma carta 7/4. No entanto, tem como Grito de Guerra colocar no nosso deck uma "Maldição Antiga" que nos causa 7 de dano ao ser comprada.
Como sempre, desbloqueamos ainda os desafios de classe, começando pelo de Guerreiro e de Bruxo.
Fiquem então com o vídeo que vos dá a conhecer tudo sobre o Templo de Orsis e divirtam-se!

E vocês, já enfrentaram o Templo de Orsis?

O Templo de Orsis é a primeira ala de The League of Explorers. Apesar de ainda ser só a primeira ala, já é possível ver que esta será uma divertidíssima aventura, pois novos desafios foram colocados, de modo a que os jogadores mantenham o interesse e o desejo de jogar.
Nós gostamos bastante desta ala e também das suas recompensas, mas queremos saber o que vocês acharam! Já enfrentaram o Templo de Orsis? O que acharam das recompensas? Deixem a resposta a estas perguntas e as vossas opiniões nos comentários, estamos curiosos para saber o que vocês acharam desta nova aventura!
Se gostaram do vídeo deixem um gosto, adicionem aos favorito se gostaram muito e não se esqueçam de subscrever o canal para nunca perderem um vídeo nosso!
Até à próxima ala!

Etiquetas: ,