Desafio de Classe Warlock-The League of Explorers

Completado o desafio de classe de Warrior, chegou a hora de enfrentar o próximo desafio de classe desbloqueado na primeira ala de The League of Explorers.
No artigo de hoje trazemos-vos o desafio de classe de Warlock, o segundo da mais recente aventura de Hearthstone!
Este desafio colocou-nos frente a frente com o Sun Raider Phaerix. Foi um combate bastante rápido e simples, no entanto só à segunda tentativa é que conseguimos concluir este desafio. Ainda assim, este foi um combate bastante divertido!
Como recompensa para este desafio recebemos a carta "Dark Peddler", uma carta 2/2 com 2 de custo. Tem como battlecry descobrir uma carta com  de custo, algo que pode ser útil no início de jogo, de modo a realizar combos com outras cartas, ou para ganhar uma presença maior em campo no início de jogo.

E vocês, já completaram este desafio?

Os desafios de classe são uma ótima forma de recebermos novas cartas, por isso recomendamos vivamente que os completem. O desafio de hoje é o segundo de The League of Explorers e mais estão para vir!
Se gostaram do vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostaram muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito para nunca perderem um vídeo.
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,