Gameplay Chronicle: RuneScape Legends

Anunciado pela Jagex há cerca de um ano, Chronicle: RuneScape Legends é a mais recente aposta da empresa que está por trás de RuneScape. Este jogo utiliza o mundo do tão aclamado MMORPG, mas utiliza-o de uma forma completamente nova e inovadora.
Há meses que nada se sabia sobre Chronicle, no entanto recebemos há poucos dias acesso ao closed beta e não poderíamos deixar de vos trazer as nossas primeiras impressões sobre este jogo.
Chronicle é um jogo de cartas que tem como base o mundo de RuneScape. No entanto, este não é um jogo de cartas semelhante aos quais estamos habituados. Em Chronicle os jogadores são colocados numa mistura de jogo de cartas com jogo de tabuleiro, onde têm a missão de derrotar o seu adversário.
O jogo desenrola-se através de capítulos, sendo que cada combate possui 5 capítulos. Cabe aos jogadores delinearem a melhor estratégia com as cartas que têm à disposição em cada capítulo, sendo que estas podem ser adversários, aliados, armaduras e também feitiços. Depois de as cartas serem escolhidas basta que o jogador aguarde e assista ao desenrolar do capítulo. Ao fim dos 5 capítulos, caso ainda nenhum dos jogadores tenha perdido, existe um combate final. Neste combate final os jogadores são colocados frente a frente, vencendo o jogador que tirar toda a vida ao adversário primeiro.
Apesar de Chronicle se encontrar em closed beta, os gráficos do jogo são um dos seus pontos fortes, assim como a banda sonora. No entanto, a mecânica de jogo é muito estranha no primeiro contacto como poderão confirmar no vídeo que acompanha este artigo. Ainda assim, temos toda a certeza que esta mecânica de jogo apenas precisa de prática e que com o tempo será certamente muito mais interessante.
Os fãs de RuneScape com toda a certeza irão adorar este jogo, visto que têm aqui uma oportunidade de ver o mundo do jogo de uma perspetiva diferente.

E vocês, querem testar Chronicle: RuneScape Legends?

Não há ainda muito a dizer sobre Chronicle: RuneScape Legends. Hoje tivemos o nosso primeiro contacto com o jogo e, como puderam ver, foi um pouco difícil de perceber ao início o que tínhamos de fazer. Apesar disso, foi possível ficar com uma bela impressão dos gráficos de jogo e também da sua banda sonora. Quanto à mecânica de jogo é, como já referido, questão de hábito. Pensando bem esta é uma mecânica de jogo bastante interessante, precisando apenas de ser melhorada ao longo do período de closed beta.
Se ficaram com vontade de jogar ao verem o nosso vídeo de gameplay temos boas notícias para vocês! Está neste momento a decorrer um giveaway de 3 keys para o closed beta na nossa página de facebook. Passem por lá e tentem a vossa sorte se pretendem ter a chance de jogar este jogo antes de toda a gente!
Se gostaram do vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostaram muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito. Desta forma nunca perderão um único vídeo.
Fiquem atentos ao EuJogador caso queiram saber mais sobre Chronicle, pois sempre que houverem novas atualizações iremos com toda a certeza informar-vos!
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,