Mundo das Sombras, o novo update de Shakes & Fidget

Shakes & Fidget tem vindo a ser atualizado com mais regularidade desde que sofre a sua maior alteração de sempre. A equipa que desenvolve o jogo tinha isto em mente já há algum tempo, trazer aos jogadores atualizações mais frequentes, visto que antes o jogo era atualizado uma vez por ano sensivelmente.
A Fortaleza foi a primeira grande iniciativa da equipa desde que lançaram o "novo" Shakes & Fidget e recentemente trouxeram até nós mais novidades!
Como sempre o EuJogador cobre todas estas novidades e hoje vamos dar-vos a conhecer o Mundo das Sombras!

Novidades

As primeiras novidades que esta atualização trouxe foi na Arena. A Arena foi totalmente remodelada, sendo que agora temos 3 adversários à escolha no momento do combate. Depois de terminado o combate, continuámos a ter que esperar 10 minutos (ou podemos combater imediatamente gastando um cogumelo), mas teremos mais 3 adversários já definidos que podemos ir estudando para ver qual será o mais simples de derrotar. Vale a pena salientar que os combates escolhidos manualmente no ranking de honra continuam a  ser possíveis, no entanto não irão fornecer qualquer tipo de recompensa.
No que ainda diz respeito a ataques, agora é possível guardar tanto os combates das missões como os combates das masmorras. Isto é ótimo, pois há sempre aquele combate que gostaríamos de mostrar a alguém, mas que não era possível. Agora com esta nova funcionalidade esta tarefa é muito mais simples! Esperámos que nos ajude também no processo de gravação da série Let's Play Shakes & Fidget, mas só o tempo o dirá.
Esta atualização trouxe também algumas novidades menores como correção de bugs e o aumento do número de missões de curta duração, de modo a ajudar os novos jogadores.

Fortaleza

A Fortaleza era, até então, a mais recente atualização do jogo. Esta nova atualização trouxe-lhe várias correções e também novas funcionalidades.
A maioria dos edifícios da Fortaleza tem agora o nível 20 como nível máximo. Muitos jogadores já tinham chegado ao limite de construção nas suas fortalezas e esta atualização veio trazer-lhes novos desafios.
Uma das coisas mais chatas da Fortaleza foi também reparada, sendo que agora é possível procurar gemas enquanto construímos um edifício. Até agora tínhamos de abdicar de uma coisa para poder executar a outra, mas é bom ver que agora podemos executar ambas ao mesmo tempo.
Uma das novas funcionalidades é a Sala de Cavaleiros. Esta sala é atualizada em prol do clã, sendo que cada jogador evolui o seu individualmente, mas o total do clã também vai sendo aumentado. Quanto maior for o nível da Sala de Cavaleiros do clã, melhores serão as gemas encontradas por todos os seus membros. Esta é uma ótima maneira de ajudar os jogadores mais novos.
Outra modificação interessante na Fortaleza é o facto de agora apenas custar ouro para procurar um novo adversário. Antes custava cogumelos e tornava esta tarefa quase inútil, visto que cogumelos são um bem escasso.
Por fim, foi ainda adicionado um novo ícone que mostra quando a nossa Fortaleza se encontra protegida.

Mundo das Sombras

A grande novidade desta atualização é, sem dúvida, o Mundo das Sombras. Agora é possível refazer todas as masmorras num novo mundo, com desafios ainda maiores. Vale a pena salientar que, dada a dificuldade destes novos desafios, os nossos colegas da Torre irão acompanhar-nos neste novo mundo.
Para terem acesso ao Mundo das Sombras basta procurarem pela chave na Mina de Pedras Preciosas. Assim que a encontrarem basta irem até às Masmorras e um novo ícone no canto inferior direito irá aparecer. Clicando nele podem alternar entre o nosso mundo e o Mundo das Sombras!

E vocês, o que acharam desta atualização?

Shakes & Fidget tem vindo a ser atualizado com maior frequência e isso é ótimo, pois mantém os jogadores com tarefas novas que os fazem sair da rotina. Esta nova atualização veio trazer novos desafios e isto irá agradar aos jogadores de topo com certeza, pois muitos poderiam já estar a chegar a um ponto de jogo onde não tinham mais que fazer a não ser evoluir através das missões.
Infelizmente este não é ainda um novo episódio da série Let's Play Shakes & Fidget como muitos devem estar à espera e gostaríamos de vos pedir desculpa por isso. No entanto, esperámos que a sorte esteja do vosso lado no momento de enfrentarem estes novos desafios!
Se gostaram do vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostarem muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito! É muito importante que o façam para nos continuarem a ajudar a a crescer!
Até ao próximo vídeo!

Fonte

Etiquetas: ,