Uldaman: Ala 2 de The League of Explorers

Depois de completada a primeira ala de The League of Explorers e os desafios de classe por ela desbloqueados, o desafio de Warrior e o de Warlock, chegou a hora de dar início à segunda ala desta aventura.
No artigo de hoje vamos dar-vos a conhecer tudo sobre Uldaman, por isso não podem parar de ler por aqui!

Primeira Parte, Chieftain Scarvash

Logo a abrir esta nova ala deparamos-nos com o adversário com o nome mais estranho de todos, o Chieftain Scarvash. O seu poder heróico é passivo, sendo que pode assumir duas formas. Uma delas a "Trogg Hate Minions" faz com que os nossos lacaios custem 2 a mais. Já a segunda forma, "Trogg Hate Spells" faz com que os nossos feitiços custem 2 a mais. O seu poder heróico vai sendo alternado a cada turno.
Graças ao poder heróico de Scarvash este foi um combate mais demorado, visto que estávamos condicionados a jogar lacaios e feitiços nos turnos em que ele queria por assim dizer. No entanto, o seu poder heróico não foi impedimento nenhum e conseguimos alcançar a vitória sem grandes problemas.
Como recompensa por termos derrotado esta primeira parte da ala recebemos "Tunnel Trogg", uma carta 1/3 que custa 1 de mana. Sempre que se jogar uma carta com overload, ela irá receber 1 de ataque por cada cristal de mana bloqueado. Bastante interessante para decks de Shaman.
Recebemos ainda a carta "Ethereal Conjurer", uma 6/3 que custa 5 de mana. Tem como battlecry descobrir um feitiço.

Segunda Parte, Mine Cart Rush

Ultrapassada a primeira parte de Uldaman, fomos colocados em mais um combate especialmente desenvolvido para esta aventura. Tal como tinha acontecido no Templo de Orsis, este combate foi bastante divertido e tínhamos 9 turnos para sobreviver aos ataques dos troggs que nos tentavam impedir de fugir.
Um combate divertidíssimo e diferente do que estamos habituados. Melhor do que isto só as recompensas que nos deu, pois recebemos a "Tomb Spider", uma carta de custo 4 3/3 com battlecry de descobrir uma fera, e também a "Unearthed Raptor", uma carta 3/4 com 3 de custo com um battlecry que permite copiar o deathrattle de um dos nossos lacaios.

Terceira Parte, Arkhaedas

Na reta final desta ala, fomos colocados frente a frente com Arkhaedas. O seu poder heróico "Stonesculpting" evoca estátuas 0/2 para ambos os jogadores por apenas 1 de custo. Isto permite-lhe ter sempre presença em campo e dar uso às suas cartas especiais, que tiram proveito de também termos as estátuas em campo.
Apesar disso, este foi um combate normal onde não tivemos grandes dificuldades. Assim, alcançamos facilmente a vitória e recebemos a "Fierce Monkey", uma carta de custo 3 com taunt 3/4 e ainda a "Reliquary Seeker", 1/1 com 1 de custo. Esta carta tem como battlecry ganhar +4/+4 caso o jogador tenha 6 ou mais lacaios em campo.

Uldaman

Uldaman revelou-se uma ala bastante divertida de terminar. Excelentes combates e também excelentes recompensas só poderiam estar numa bela ala.
Como recompensa por termos terminado esta ala recebemos "Brann Bronzebeard", uma carta 2/4 com 3 de custo que nos permite ativar os battlecry duas vezes e ainda a "Excavated Evil" um feitiço que custa 5 de mana e que causa 3 de dano a todos os lacaios. No entanto, depois de usada, esta carta vai para o deck do nosso adversário, algo que pode não ser muito bom.
Por fim, desbloqueámos ainda os desafios de classe de Druid e Paladin.

E vocês, já enfrentaram Uldaman?

A segunda ala de The League of Explorers foi bastante divertida de enfrentar e trouxe-nos recompensas espetaculares. Digam-nos se já enfrentaram esta ala e quais foram as vossas recompensas favoritas!
Se gostaram do vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostaram muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito para nunca perderem um vídeo.
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,