Sexta Gala do EuJogador

O início de um novo ano é sempre marcado por séries de artigos anuais. As reflexões do ano que passou já se tornaram rotina, mas o nosso projeto anual mais antigo é, sem dúvida, a Gala do EuJogador. Nesta espécie de "cerimónia" pretendemos dar-vos a conhecer os jogos que, para nós, se distinguiram dos demais no ano que passou dentro das mais variadas categorias.
Com isto em mente, hoje temos o prazer de vos trazer a Sexta Gala do EuJogador!
Como já é habitual, para além de vos querermos dar a conhecer os melhores jogos do ano que passou, temos também apostado muito na apresentação da Gala. Este ano não foi diferente e pensámos ter chegado a um ponto em que a apresentação da Gala está ao nível do seu conteúdo. Gostaram? Digam-nos nos comentários!
Nesta Sexta Gala do EuJogador criámos 3 novos prémios. Assim, podemos distinguir novos estilos de jogos e também uma empresa. Decidimos incluir o Prémio Empresa, pois sem elas nada do que gostámos de jogar existiria.
Posto isto, sentem-se confortáveis e assistam à Gala deste ano:

E vocês, o que acharam desta Gala?

Este é um dos projetos mais antigos do EuJogador. A Gala conta já com 6 edições (caso tenham perdido as anteriores podem consultá-las aqui) e de ano para ano temos vindo a melhorar cada vez mais. O nosso objetivo é dar-vos uma referência de bons jogos para jogarem de uma maneira divertida e por isso é que criámos a Gala do EuJogador.
Esperámos que tenham gostado da edição deste ano que, infelizmente, chegou um pouco mais tarde do que o habitual. Pensámos até em atrasar a Gala para o dia dos Oscars, mas isto faria com que ainda fosse necessário algum tempo de espera.
Digam-nos o que acharam desta Gala, comentem com os vossos escolhidos para cada um dos prémios e não se esqueçam de deixar sugestões para a Gala do próximo ano.
Muito obrigado a todos pelo apoio incondicional e até à próxima Gala!

Etiquetas: ,