Tavern Brawl #28-"Randomonium"

Como prometido no último Tavern Brawl, decidimos tentar trazer-vos semanalmente todos os desafios, de modo a manter-vos a par destes divertidíssimos combates semanais.
Com isso em mente, hoje trazemos-vos mais um episódio. Este excepcionalmente está a ser lançado a uma segunda-feira, visto que tínhamos planeado um vídeo para ontem que ainda não conseguimos concluir. No entanto, daqui para a frente esperámos trazer estes vídeos aos domingos.
Na 28ª Tavern Brawl, Randomonium, apenas precisámos de escolher a nossa classe, dado que o deck é-nos fornecido. Neste desafio as cartas variam de custo ao longo dos turnos, tornando sempre incertas as jogadas dos nossos adversários, inclusive até as nossas. Delinear uma estratégia neste desafio era praticamente impossível, sendo que precisávamos ter muita sorte do nosso lado à mistura.
Este foi um desafio bastante divertido, sendo que foi a segunda vez que apareceu. Assim, presumimos que daqui para a frente volte a aparecer!

E vocês, já enfrentaram este desafio?

O desafio da semana que passou foi Randomonium, um desafio imprevisível e bastante divertido. Se não o enfrentaram não se preocupem, pois presumimos que ele volte aparecer em desafios futuros. Caso o tenham enfrentado, digam-nos o que acharam do mesmo.
Se gostaram do nosso vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostaram muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito.
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,