Let's Play Shakes & Fidget #23

Temos tentado ao máximo trazer com mais frequência o conteúdo que vocês mais pedem. Assim sendo, não poderíamos estar mais tempo sem trazer a vossa série preferida, a série de Let's Play Shakes & Fidget. Não conseguimos prometer nada ainda, mas vamos passar a tentar trazer um episódio por semana. Assim temos tempo para gravar e editar os episódios, enquanto vocês não têm de esperar tanto tempo por um novo episódio.
Enquanto temos isto em mente, vamos então ver o que se passou no episódio de hoje.
Neste episódio tivemos mais uma bela quantidade de combates. O bom de os vídeos serem espaçados é que há sempre muito para fazer.
A nossa Fortaleza continua a evoluir bem, desbloqueámos uma nova masmorra e o mundo das sombras continua a ser um belo novo desafio. Juntando isto aos combates na arena e às missões que nos ajudam a evoluir, temos aqui mais um belo episódio. Mas a opinião final é vossa e por isso não podem deixar de assistir.

E vocês, o que acharam deste episódio?

Temos em mente uma forma de nos organizarmos de modo a trazer novos episódios semanalmente. Será bastante complicado de conciliar, no entanto vamos fazer um esforço para que a vossa série preferida chegue com mais regularidade.
Entretanto, esperamos que gostem deste episódio e que se divirtam a assistir. Se gostarem deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostarem muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito. Deixem também um comentário com as vossas opiniões sobre a série e digam-nos como é que a podemos melhorar.
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,