Tavern Brawl #31-"Return of Mechazod"

A Tavern Brawl é o desafio semanal de Hearthstone e por isso decidimos torná-la também numa série semanal de artigos aqui no EuJogador. Infelizmente, temos alguns episódios em atraso, mas rapidamente pretendemos trazer-vos todos eles para voltarmos à atividade normal.
Estamos já na 34ª semana de Tavern Bawl, mas hoje trazemos-vos o desafio da semana 31 que é o retorno de um dos desafios mais brilhantes de todos!
No desafio da semana 31, fomos colocados novamente em combate com Mechazod. Este adversário com 95 de vida passeia pelo tabuleiro de ambos os jogadores em combate durante toda a duração do mesmo. Mas porquê? Esta é uma questão que, no início, muitos dos jogadores não sabiam responder. A verdade é que este desafio é cooperativo, algo que até então não tinha sido visto em Hearthstone. Os jogadores devem reunir forças para derrotar o Mechazod que irá fazer das suas para levar a vitória consigo.
Dado que já tínhamos completado a Tavern Brawl quando foi lançada na semana 21, já sabíamos que tínhamos de unir forças com o nosso "adversário". No entanto, jogadores que estivessem a presenciar este desafio pela primeira vez poderiam demorar a entender a finalidade do mesmo. Quando finalmente percebiam já podia ser tarde demais. Por este motivo é que este é dos desafios mais divertidos e complicados de sempre. O combate só por si é complicado, mas arranjar um "parceiro" que saiba o que fazer desde o início pode ser ainda mais complicado. Mas é aí que reside a diversão deste desafio.
Os decks já estão feitos e têm em mente alguns combos que irão ajudar os jogadores. Apesar disso, ainda é precisa muita sorte como podem ver no nosso vídeo:

E vocês, enfrentaram este desafio?

Estamos um pouco atrasados nesta série de artigos, pois a Tavern Brawl #30 já passou há algum tempo. No entanto, estamos a dar o nosso melhor para não nos atrasarmos muito mais.
O desafio da semana 31 é, sem margem para dúvidas, um dos mais divertidos de sempre e também dos mais complicados.
Se completaram este desafio digam-nos como foi e não se esqueçam de deixar um gosto no nosso vídeo e de subscrever o canal para mostrarem o vosso apoio.
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,