Tavern Brawl #32-"Captain Blackheart's Treasure"

Na tentativa de tentar alcançar novamente a nossa programação semanal no que diz respeito à nossa série sobre a Tavern Brawl, hoje decidimos trazer mais um dos desafios que temos em atraso. Depois de ontem termos publicado o desafio da semana 31, eis que chega o desafio da 32ª semana.
O desafio da semana 32 foi o "Captain Blackheart's Treasure" e neste desafio os jogadores apenas tinham de escolher a sua classe. Independentemente da classe escolhida, o deck estaria repleto de cartas Pirate, uma carta 2/3 de custo 2. No entanto, o segredo deste desafio estava na maneira como o jogador ia construindo o seu deck. A cada início de turno o jogador poderia escolher uma carta aleatória e assim ir delineando a sua estratégia.
Este foi um desafio bastante divertido, pois nunca sabíamos o que nos iria calhar a seguir.

E vocês, enfrentaram este desafio?

Estamos cada vez mais perto de voltar à normalidade nesta nossa série. Ficam-nos agora a faltar apenas dois desafios para podermos voltar à atividade normal.
Este foi um desafio bastante divertido, pois era impossível de prever o que fazer no turno seguinte.
Se gostaram do vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostaram muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito.
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,