The Ruined City: Ala 3 de The League of Explorers

The League of Explorers é a mais recente aventura de Hearthstone. Depois de Curse of Naxxramas e de Blackrock Mountain, esta foi a aventura escolhida para dar nova vida ao jogo.
O Templo de Orsis e Uldaman já foram concluídas, assim como os seus respetivos desafios de classe. Assim sendo, hoje trazemos-vos a nossa experiência em The Ruined City, a terceira ala desta aventura.

Primeira Parte, Lord Slitherspear

Na primeira parte desta ala fomos colocados frente a frente com o Lord com o nome mais estranho de que temos memória, o Lord Slitherspear. O seu poder heróico, "Getting Hungry", era de custo 0 e evocava uma Hungry Naga.
Este combate tem a particularidade de o nosso adversário começar com um caldeirão 0/5 com taunt. Enquanto não destruíssemos o caldeirão, as suas Hungry Nagas seriam evocadas com +1 de ataque a cada turno. Assim que conseguimos destruir o caldeirão, conseguimos parar o seu poder heróico e também libertar o Sir Finley. O seu novo poder heróico custava 2 de mana e concedia-lhe 2 de ataque. A partir do momento que conseguimos controlar a enchente de Hungry Nagas, o combate correu a nosso favor e conseguimos alcançar facilmente a vitória.
Por conseguirmos derrotar o Lord Slitherspear, as nossas recompensas foram "Huge Toad", uma carta 3/2 com 2 de custo que tem como deathrattle dar 1 de dano a um inimigo aleatório e ainda o "Gorillabot A-3", uma carta de custo 4 3/4 com battlecry de descobrir um mech caso haja outro no nosso tabuleiro.

Segunda Parte, Giantfin

Ultrapassado o Lord Slitherspear, chegou a hora de enfrentar um senhor murloc, o Giantfin. O seu poder heróico incompreensível "Mrglmrgl MRGL!" fazia com que o nosso adversário tivesse sempre tantas cartas na mão como nós.
Por ser um deck de murlocs, este foi um combate bastante complicado dada a velocidade e os combos do nosso adversário. Posto isto, só nos restou trocar de deck para tentar anular esta superioridade do Giantfin e o combate acabou por correr a nosso favor.
Como recompensa por termos vencido o combate recebemos "Anyfin can Happen", um feitiço de custo 10 que evoca 7 murlocs que tenham morrido nesse jogo e ainda o "Murloc Tinyfin" uma carta 1/1 com custo 0, ideal para fazer um deck de murlocs com alguns combos.

Terceira Parte, Lady Naz'jar

Por fim, The Ruined City tinha ainda guardado para nós um desafio, a Lady Naz'jar. Com um poder heróico passivo "Pearl of the Tides", todos os minions eram substituídos no final do turno por outros com 1 a mais de custo. Isto tornou o combate imprevisível, mas ao mesmo tempo muito divertido.
O combate acabou por ser bastante fácil, pois tivemos sorte nos minions que nos iam calhando graças ao poder heróico do nosso adversário. Foi sem dúvida dos combates mais divertidos desta aventura até ao momento.
Por termos terminado este belo combate fomos recompensados com "Pit Snake", uma carta 1 de custo 2/1 que destrói qualquer minion que atacar, e ainda "Naga Sea Witch", uma carta 5/5 de custo 5 que faz com que todas as nossas cartas passem a custar 5 de mana.

The Ruined City

Mais uma ala foi terminada nesta aventura e o fim está próximo. Por termos completo esta ala recebemos "Sir Finley Mrrgglton" uma carta 1/3 de custo 1 que tem como battlecry descobrir um novo poder heróico. Recebemos ainda a "Jungle Moonkin", uma carta de custo 4 4/4 que concede +2 de spell damage a ambos os jogadores.
Ao ultrapassarmos mais esta ala, conseguimos desbloquear ainda os desafios de classe de Hunter, Shaman e Priest. Estes desafios estarão no nosso canal em breve, por isso fiquem atentos!
Até lá, esperámos que se divirtam a assistir à nossa experiência nesta ala.

E vocês, já enfrentaram The Ruined City?

Demorámos demasiado tempo a trazer o seguimento de The League of Explorers. Os desafios estão todos concluídos desde que a aventura foi lançada, mas infelizmente tempo é o mais difícil de conseguirmos por aqui. No entanto, decidimos não deixar a série a meio e terminar de trazer todos os vídeos como já tínhamos planeado, apesar de já não serem uma novidade.
Esperámos que gostem de ver a nossa experiência nesta ala e contamos com o vosso apoio de sempre. Se gostarem do vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostarem muito e subscrevam o canal para nunca perderem um dos nossos vídeos.
Desculpem a demora deste conteúdo que já está gravado há imenso tempo e até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,