Rocket League entra nos eSports com campeonato mundial

Rocket League é um dos jogos focados no seu modo multiplayer que até muito recentemente não tinha presença nos grandes palcos dos eSports. No entanto, a Psyonix confirmou que muito brevemente o jogo que mistura dois dos temas mais distintos de sempre, futebol e carros, irá ter campeonatos a nível mundial com prémios que certamente irão agradar aos jogadores!
Esta é uma ótima notícia para os jogadores que levam Rocket League mais a sério, no entanto alguns poderão ficar dececionados. Apesar de a Psyonix ter anunciado torneios a nível mundial, apenas as equipas europeias e norte americanas poderão participar.
Cada uma das duas temporadas do campeonato mundial terá 3 meses de competições, sendo concluídas numa final online que conta com 10 mil dólares em prémios. Assim que as melhores equipas estiverem apuradas, dá-se início a uma final mundial com prémios a rondar os 55 mil dólares.
Para quem estiver interessado em participar ainda o pode fazer, visto que as inscrições começam hoje, dia 25 de março. Podem inscrever-se através deste link.

E vocês, vão inscrever-se neste campeonato?

Rocket League é um jogo divertidíssimo e com grande foco na vertente multiplayer, no entanto o jogo mantinha-se fora do mundo dos eSports até então. Felizmente, a Psyonix decidiu dar início a campeonatos mundiais do jogo e isso poderá fazer com que o jogo tenha ainda mais sucesso.
Hoje é o primeiro dia de inscrição, por isso se se acham capazes de vencer este torneio inscrevam-se!
Deixem nos comentários as vossas opiniões sobre esta notícia e digam-nos também se costumam jogar Rocket League!

Fonte

Etiquetas: ,