Harvard é expulsa de Heroes of the Dorm

Heroes of the Dorm é o campeonato organizado pela Blizzard que coloca as melhores universidades frente a frente em partidas de Heroes of the Storm.
Harvard é uma das mais conceituadas a nível mundial, marcando também presença neste torneio. No entanto, a reputação da universidade ficou ligeiramente manchada neste setor, visto que a Team Ambush, a equipa que a representava, foi expulsa do torneio pela própria Blizzard ao serem apanhados a violar as regras da competição.
Através de um comunicado no site oficial, a Blizzard informou que a equipa de Harvard violou o regulamento e partilhou as contas de jogo com jogadores que possuem habilidades muito acima dos que estavam inscritos no torneio. Dado que a tolerância da Blizzard nestas situações é zero, a Team Ambush acabou por ser desqualificada.
Ainda no comunicado oficial, a empresa afirma que as regras existem para se poder assegurar um ambiente de jogo justo para todos os participantes. Ao serem violadas as regras, toda a integridade da competição é colocada em risco. Assim, todos os integrantes nesta falcatrua serão banidos indefinidamente de participar em qualquer torneio futuro da TeSPA.

E vocês, concordam com a decisão da Blizzard?

A desenvolvedora de Heroes of the Storm tomou a decisão de expulsar a Team Ambush, a equipa que representava Harvard na competição universitária após descobrir que os jogadores inscritos não eram os que realmente participavam nos jogos.
No nosso entender, esta foi uma decisão correta por parte da Blizzard, pois é necessário que tenham controlo em competições desta dimensão. Se permitissem que algo deste género acontecesse e que a equipa não sofresse as consequências dos seus atos, iriam arriscar-se a que mais casos como este surgissem.
Deixem a vossa opinião em relação a esta notícia nos comentários, pois esta é a prova de que não vale a pena tentar violar regras em função do proveito próprio.

Fonte

Etiquetas: ,