Let's Play Shakes & Fidget #32

Como prometido é devido, eis que a série Let's Play Shakes & Fidget regressa à sua programação normal. Um episódio semanal é para nós uma boa forma de vos manter atualizados e de não nos sobrecarregar, visto que são inúmeras as tarefas que temos de realizar neste nosso projeto.
Demorou, mas finalmente foi-nos possível regressar a este horário e desejámos que gostem tanto deste novo episódio como nós!
Este 32º episódio da vossa série favorita está cheio de bons momentos de combate e de pura diversão, algo que pensámos já vos ter vindo a habituar. No entanto, tivemos algumas surpresas que para quem segue a série atentamente serão fantásticas como foram para nós.
Sem mais demoras fiquem então com o episódio desta semana.

E vocês, o que acharam deste episódio?

A série Let's Play Shakes & Fidget é, de longe, a vossa série favorita. Só vos temos a agradecer por todo o apoio e carinho que recebemos e a nossa forma de vos agradecer é retribuir com cada vez mais e melhores episódios.
Se gostaram deste episódio deixem um gosto no vídeo, adicionem-no aos favoritos e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito para nunca perderem um vídeo nosso!
Até ao próximo episódio!

Etiquetas: ,