Desafio de Classe Priest-One Night in Karazhan

Apesar do ligeiro atraso que estamos a ter no que diz respeito à mais recente aventura de Hearthstone, não poderíamos deixar de vos trazer os desafios de classe da mesma.
Para quem não sabe, os desafios de classe são combates desbloqueados ao longo de cada aventura que nos dão cartas para cada classe ao vencermos o combate planeado com o deck fornecido. O primeiro desafio de classe de One Night in Karazhan é o desafio de Priest e foi bastante divertido!
Neste primeiro desafio de classe desta aventura fomos colocados frente a frente contra o Silverware Golem, que uma vez mais quis partir a louça toda. O combate foi simples, mas foi precisor habituarmos-nos ao deck fornecido.
Como recompensa pela nossa vitória recebemos a "Priest of the Feast" uma carta 3/6 de custo 4 que regenera 3 de vida ao nosso herói cada vez que lançarmos um feitiço.
Para os que ainda não tiveram a oportunidade de experimentar este desafio, recomendamos que assistam ao nosso vídeo!

E vocês, já completaram este desafio?

One Night in Karazhan é uma aventura muito divertida e os desafios de classe não são exceção. Nesta aventura começámos pelo desafio de Priest e recebemos uma bela carta que com certeza ficará bem em alguns dos nossos decks.
Se gostaram do vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostaram muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito para nunca perderem um vídeo!
Pedimos uma vez mais desculpa pela demora dos vídeos e tudo será explicado no vídeo da segunda ala desta aventura.
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,