Let's Play Shakes & Fidget #33

A série Let's Play Shakes & Fidget é, sem qualquer dúvida, a série mais apreciada e acarinhada por vocês. Assim sendo, temos a obrigação de a trazer com maior regularidade, sendo até neste momento os únicos vídeos que temos trazido.
De modo a tentar recuperar o tempo perdido na fase em que nos foi impossível de gravar, hoje trazemos-vos mais um episódio que esperamos estar do vosso agrado!
Um episódio cheio de diversão e bons momentos de combate à mistura como já é habitual nesta série. Este episódio foi um pouco condicionado devido à pouca quantidade de cogumelos que tínhamos em stock, mas pensamos estar aqui um belo episódio como de costume.
Assistam e digam-nos se concordam connosco!

E vocês, o que acharam deste episódio?

Let's Play Shakes & Fidget é um enorme sucesso e só vos podemos agradecer a vocês por isso. Sempre com ótimo feedback, é graças a vocês que esta série se mantém no ativo e com episódios regulares.
Se gostaram deste episódio deixem um gosto no vídeo, adicionem aos favoritos se gostaram muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito para nunca perderem um dos nossos vídeos.
Até ao próximo episódio!

Etiquetas: ,