Let's Play Shakes & Fidget #34

A série Let's Play Shakes & Fidget é, de longe, a mais apreciada por quem nos assiste. Por isso mesmo, sentimos-nos na responsabilidade de dar especial atenção a esta série, pois vocês merecem mais e melhores episódios pelo belo feedback que sempre deixam.
O episódio de hoje já era para ter saído, mas visto que estamos a atravessar um mau momento no que a gravações diz respeito (mais informações serão reveladas na segunda ala de One Night in Karazhan) decidimos adiá-lo um pouco para tentar combater isso mesmo.
O episódio de hoje está recheado de belos momentos de combate e de muita diversão. Os cogumelos continuam a ser um problema, mas temos trabalhado para ultrapassar isso.
Esperamos que se divirtam a assistir a este episódio, pois para nós foi uma diversão gravá-lo como já é habitual.

E vocês, o que acharam deste episódio?

Mais um episódio da vossa série preferida está disponível no nosso canal e só temos de vos agradecer pelo apoio que sempre nos têm dado.
Infelizmente, o próximo episódio irá atrasar-se um bocadinho, mas ele chegará e é isso o que mais importa. Por enquanto, se gostarem deste episódio deixem um gosto no vídeo, adicionem aos favoritos se gostarem muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito para nunca perderem um novo episódio desta e de outras séries.
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,