Prólogo de One Night in Karazhan

One Night in Karazhan é a mais recente aventura de Hearthstone. A Blizzard costuma trazer aventuras no intervalo de expansões, de modo a manter o jogo competitivo ao serem lançadas novas cartas e também dando assim algo novo aos jogadores para fazerem.
Nesta aventura, a Blizzard foi sensata e lançou um prólogo gratuito que serve de introdução a esta aventura e, na nossa ótica, esta foi uma ótima iniciativa. Ao termos este prólogo gratuito, muitos jogadores podem ficar com água na boca para jogar o resto da aventura, trazendo assim os lucros que a Blizzard pretende.

O Prólogo

No prólogo de One Night in Karazhan tomamos o lugar de Medivh, o mago que está a organizar a maior festa que Azeroth já viu. No entanto, como em qualquer festa, há sempre quem não receba convite e tente estragar o ambiente para os que foram convidados.
O convidado indesejado desta festa é nada mais nada menos que Prince Malchezaar, que tem como poder heróico invocar Abyssals 6/6.
Este foi um combate muito divertido, pois Medivh tinha à sua disposição cartas fenomenais. Mais uma vez a Blizzard fez muito bem em tornar este combate muito divertido, pois isso só dará ainda mais vontade aos jogadores de continuarem a enfrentar toda esta aventura.
Foi também possível termos algumas impressões do novo tabuleiro de jogo que está bastante bem construído como já é habitual.
Ao vencermos o combate fomos recompensados com duas "Enchanted Raven" 2/2 com 1 de custo e ainda duas "Firelands Portal", um feitiço que dá 5 de dano e invoca um minion aleatório de custo 5 a troco de 7 de mana.
Caso ainda não o tenham enfrentado façam-no, pois como já dissemos é gratuito! Entretanto podem assistir ao nosso vídeo e ver a nossa perspectiva de combate.

E vocês, já enfrentaram o prólogo desta aventura?

A Blizzard acertou em cheio ao tornar o prólogo desta aventura gratuito. Com toda a certeza isto irá fazer com que ainda mais jogadores comprem a aventura e é mesmo isso que eles querem que os jogadores façam.
Da nossa parte estamos ansiosos por jogar as próximas alas de One Night in Karazhan e gostaríamos de as trazer para o canal, juntamente com todos os desafios de classe. No entanto, isso irá depender do vosso feedback. Assim sendo, se querem continuar a ver esta aventura no canal eixem um gosto no vídeo, adicionem aos favoritos se gostarem muito e comentem a dizer se querem ou não que continuemos com esta mini série! Subscrevam também o canal para nunca perderem um vídeo!
Até ao próximo vídeo pessoal e divirtam-se na maior festa de Azeroth!

Etiquetas: ,