Como jogar jogo do galo no Google Chrome?

O Google Chrome é um dos melhores browsers da atualidade, carregado de funcionalidades que tornam a experiência do utilizador bastante rica e prática. No entanto, o browser também tem alguns segredos e alguns dos mais divertidos são sem dúvida os easter eggs.
Aqui no EuJogador já vos demos a conhecer o jogo que a Google escondeu para que se possam entreter enquanto estão sem internet e por isso decidimos dar continuação a esse artigo ao mostrar-vos um dos mais recentes easter eggs do browser. Este easter egg permite-nos jogar o bom e velho jogo do galo de uma forma bastante simples, rápida e divertida!
Para poderem dar uso a este easter egg basta pesquisarem por "Tic Tac Toe" na barra de pesquisa, abrindo assim o jogo na parte superior da zona de pesquisa.
O jogo está bastante bonito e possui 3 níveis de dificuldade. No nível "Fácil" o jogo não oferece quase nenhuma resistência, sendo realmente fácil vencer. O nível "Médio" já coloca alguma dificuldade, mas os jogadores mais atentos conseguirão sair com a vitória na mesma. Já o nível "Impossível" é, literalmente, impossível. Até ao momento ainda não conseguimos vencer este nível de dificuldade, mas desejamos-vos toda a sorte nessa missão!
Por fim, este easter egg permite ainda que se jogue com um amigo. No entanto, esse amigo tem de estar ao nosso lado para poder jogar na sua vez.
Apesar de ser um easter egg bastante simples, decidimos trazer-vos um pequeno vídeo onde vos mostramos o seu funcionamento.

E vocês, já jogaram jogo do galo?

Com quase toda a certeza a maioria dos cadernos dos nossos leitores, assim como os nossos, têm algumas folhas rabiscadas com o velhinho jogo do galo. É um jogo simples e rápido, que ajuda a matar um pouco das horas mortas do dia. A Google pensou nisso e tornou este clássico num easter egg do seu browser.
Este easter egg está disponível tanto para desktop como para as versões de smarthphone do browser, por isso estará acessível a qualquer momento que desejem jogá-lo.
Deixem nos comentários as vossas opiniões sobre este easter egg e digam-nos também quando foi a última vez que jogaram jogo do galo, estamos curiosos para saber!
Por fim, se gostarem do vídeo ajudem-nos a divulgá-lo deixando um like, adicionando aos favoritos e subscrevendo o canal para que possam estar sempre atualizados.

Fonte

Etiquetas: ,