Blizzard confirma liga profissional de Overwatch

Como é de conhecimento geral, os eSports cada vez mais tomam um lugar de destaque nos jogos de que tanto gostámos. Overwatch é um dos jogos mais competitivos do momento e por isso não poderia ficar de fora deste grande palco.
Durante esta semana, a Blizzard confirmou que está a criar uma liga profissional para o seu shooter e que esta vai ter grandes combates entre os melhores jogadores!
Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, confirmou durante o Vanity Fair New Establishment Summit que a sua empresa tem em mãos a criação de uma liga profissional de Overwatch.
Kotick referiu que estão em conversações com as equipas e ligas já existentes, de modo a criar uma liga que irá proporcionar grandes momentos de combate. O CEO deixou ainda em aberto a possibilidade de transmissão oficial desta liga, visto que não se quer restringir à MLG que é o canal oficial da Blizzard.

E vocês, estão empolgados com esta notícia?

Overwatch possui uma comunidade imensa e muito competitiva. A Blizzard não poderia fazer outra coisa a não ser criar uma liga profissional oficial, de modo a premiar os melhores jogadores do seu shooter.
Infelizmente, Bobby Kotick não se alongou muito nas declarações, deixando apenas a hipótese no ar de algum canal poder ter os direitos televisivos desta competição.
Da nossa parte estamos empolgados, mas queremos saber o que é que vocês acham! Deixem nos comentários as vossas opiniões sobre esta notícia e digam-nos como acham que esta Liga deveria ser organizada.

Fonte

Etiquetas: ,