Let's Play Shakes & Fidget #35

Já há algum tempo que a vossa série preferida não recebia episódios novos  isso deve-se ao facto de a faculdade ter recomeçado. Nunca é fácil conciliar tudo nos períodos de maior trabalho e o EuJogador acaba sempre por ser sacrificado.
A nossa agenda já abrandou ligeiramente, por isso a série Let's Play Shakes & Fidget está de volta para vosso entretenimento e diversão!
No episódio desta semana a qualidade não ficou nada atrás dos seus antecessores apesar da sua demora. A diversão está lá, os momentos de combate também e ainda um pouco de sorte à mistura.
Pedimos desculpa por em alguns momentos a interferência do microfone se fazer ouvir, mas acaba por não afetar muito o episódio.
Esperamos que gostem e que continuem cheios de vontade de assistir a esta que é a vossa série preferida!

E vocês, o que acharam deste episódio?

Infelizmente só hoje nos foi possível trazer mais um episódio da série Let's Play Shakes & Fidget. O episódio já estava gravado há algum tempo, mas a edição foi bastante demorada devido à nossa agenda restrita.
Apesar da demora, esperamos que gostem deste episódio e que nos deixem o vosso feedback habitual. Para isso não se esqueçam de deixar um gosto no vídeo, adicioná-lo aos favoritos e de subscreverem o canal caso ainda não o tenham feito.
Obrigado pela paciência e até ao próximo episódio!

Etiquetas: ,