The Opera: Ala 2 de One Night in Karazhan

Apesar de estarmos com um "ligeiro" atraso no que toca a esta série, não poderíamos deixar de vos dar a conhecer a mais recente aventura de Hearthstone, One Night in Karazhan.
The Parlor já se encontra no EuJogador, assim como os desafios de classe de Priest e de Shaman. Assim sendo, não poderíamos deixar esta série por terminar, visto que esta é uma das mais divertidas aventuras até ao momento!
Podem encontrar no vídeo a explicação para todo este atraso, que infelizmente fez a série chegar um pouco mais tarde do que seria suposto.

Primeira Parte, Julianne

O primeiro combate em The Opera colocou-nos frente a frente com Julianne. O seu poder heróico de custo 4, "True Love", mostra o verdadeiro amor que ela e Romulo sentem um pelo outro. Sempre que Romulo estiver vivo, Julianne está imune, sendo por isso necessário 4 de mana para voltar a ter o seu grande amor de volta.
O combate foi muito complicado, mas muito divertido ao mesmo tempo. Apesar de Julianne só começar com 15 de vida, o combate tem muito que se lhe diga, visto que ela faz de tudo para proteger Romulo e assim se manter imune. No entanto, tivemos alguma sorte no final do combate e conseguimos alcançar a vitória.
As nossas recompensas por destruirmos o amor destes dois foram "Pompous Thespian", uma carta de custo 2 3/2 com taunt e ainda "Onyx Bishop", uma carta 3/4 de custo 5 com battlecry evocar um minion que tenha morrido nesse jogo.

Segunda Parte, Big Bad Wolf

Ultrapassado o primeiro ato desta bonita Ópera, está na altura de ajudarmos o capuchinho vermelho a lidar com a sua avózinha.
O poder heróico de Big Bad Wolf é passivo, fazendo com que os nossos minions tremam de medo e fiquem a custar 1 de mana, ao mesmo tempo que passam a ser todos 1/1.
Com o poder heróico do nosso adversário em mente, decidimos optar pelo nosso deck de murlocs, tendo sido uma ótima escolha. O nosso deck adaptou-se bem ao poder heróico adversário e conseguimos usá-lo a nosso favor para alcançar a vitória.
As recompensas desta segunda parte da ala foram a "Kindly Grandmother", uma carta de custo 2 1/1 que tem como deathrattle evocar um Big Bad Wolf de 3/2 e ainda o "Arcane Giant", uma carta de custo 12 8/8 que diminui 1 de custo a cada feitiço que lançámos no jogo.

Terceira Parte, The Crone

O espetáculo está quase a terminar, mas falta ainda enfrentar um último desafio. The Crone tem um poder heróico de custo 0 que deixa os adversários em sentido. Twister dá 100 de dano ao adversário caso Dorothee não esteja viva.
Graças a esta ajudante, o combate é muito divertido! Os minions que forem colocados à esquerda de Dorothee terão charge, enquanto que os que forem colocados à sua direita terão taunt. Depois de apanharmos o jeito a esta mecânica, foi uma questão de tempo até conseguirmos a vitória.
As recomepnsas que The Crone nos concedeu foram "Wicked Witchdoctor", uma carta de custo 4 3/4 que sempre que um feitiço for jogado por nós, evoca um totem básico aleatório e ainda a "Moat Lurker", uma carta 3/3 de custo 6 que destrói um minion como battlecry e que o volta a evocar como deathrattle.

The Opera

A segunda ala de One Night in Karazhan esteve repleta de ótimos momentos de combate, proporcionando um ótimo episódio para esta nossa série.
Ao conseguirmos derrotar todos os desafios que nos foram colocados, desbloqueamos ainda as cartas "Swashburgler", uma carta de custo 1 1/1 que adiciona uma carta aleatória de classe à nossa mão da classe do nosso oponente e "Barnes", uma carta 3/4 de custo 4 que evoca uma cópia 1/1 de um minion do nosso deck aleatório.
Os desafios de classe de Paladin e de Warlock também foram desbloqueados ao completarmos esta ala.

E vocês, já enfrentaram The Opera?

The Opera é a segunda ala de One Night in Karazhan, a mais recente aventura de Hearthstone. Por motivos pessoais, explicados no vídeo que acompanha este artigo, foi-nos impossível trazer a continuação desta aventura mais cedo, mas felizmente já temos tudo pronto para vocês!
Em breve teremos aqui os desafios de classe desbloqueados nesta ala e, num futuro próximo, as restantes alas e respetivos desafios de classe. Assim sendo, mantenham-se atentos ao EuJogador para não perderem nada desta série!
Quanto ao vídeo, caso tenham gostado deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostaram muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito para se manterem atentos mais facilmente.
Até aos desafios de classe!

Etiquetas: ,